domingo, 12 de dezembro de 2010

Continuação do Sábado (Antalya 2/4)

Sábado 20 de Abril de 2002 (continuação):

Sai do Internet café fui direto a praça central onde estava rolando uma escalada em parede patrocinado por uma cerveja... Fiquei um tempo olhando pra ver se eu descobria como se fazia pra se candidatar a escalar e não agüentei, resolvi perguntar a alguém com o meu pouco turco. Pra minha surpresa... de grátis!! Show de bola! Como eu estava com a camisa da seleção brasileira e disse que queria ir, fui colocado logo no inicio da fila e fui o próximo a escalar... muito bom!! Os caras se amarraram em saber que eu era brasileiro!

Depois da escalada fomos comer algo e decidimos fazer o rafting no domingo, não mais na segunda... fomos lá e compramos o pacote que incluía o almoço e o transporte e tudo mais... fotos e bebidas por nossa conta.

Voltamos à mesma praça onde tínhamos combinado com o amigo do Unal dele me levar pra conhecer a família do Unal e eu poderia dormir lá. Fomos batendo papo e chegamos bem rápido ao local... eles moram bem no centrão mesmo... muito perto de tudo.

O mais engraçado dessa situação é que a família do Unal não fala inglês e eu não falo turco, mas como eles gostam muito de ter hospedes em casa foi bem fácil a comunicação... linguagem de sinais rolou a noite toda e eu pude usar todas as minhas palavras que eu sei em turco... heheheh No mais foi só tomar um banho e ir dormir pois estava pregado de sono e no dia seguinte tinha um rafting. Uhhhuuu!!

No próximo e-mail eu falo do Rafting... Aguardem o próximo capitulo! hehehe!!

Xand

Próximo Post: Antalya parte 3

Nenhum comentário: