quarta-feira, 8 de abril de 2009

Flocos brancos caindo do céu na primavera? Neve!?!

26 de Março de 2002
Mais um dia normal se não fosse alguns pontinhos brancos caindo do céu... NEVE!!!! Q merda... mas tudo bem, meu choque cultural está sendo o clima... hehehhehe!! Devia ser umas 17 horas quando o tempo começou a virar, ventando e de uma hora pra outra o vento parou... e quando eu olho pro lado de fora da empresa... pequenos flocos brancos caindo suavemente do céu... não acreditei... fui me aproximando da grande parede de vidro da empresa pra ver mais de perto, completamente congelado, não pelo frio, mas sim pelo fato de estar vendo neve cair. Mr Burak, meu chefe, apareceu na minha sala e me chamou pra ir pra fora da empresa sentir a neve... tudo de bom... parecia criança quando ganha brinquedo novo! Não dá pra descrever! Pena que não tenho foto, minha câmera ainda tá sem pilha. Falando em meu chefe, ele apareceu novamente no escritório mas dessa vez com mais tempo pra mim... Ele trouxe milhões de livros... Ele acha que eu consigo ler isso tudo em 6 meses! Eu vou ler só o que interessa, mas tem muitas coisas boas pra eu ler neles... vai ser bastante útil. Na hora do almoço uns caras da fábrica vieram conversar comigo em inglês... muito legal. Os caras falam melhor que o pessoal do meu departamento que deveriam saber ingles pois são da area de TI (Tecnologia da Informacao). Depois do trabalho fui novamente na AIESEC e o básico... roupas sujas... mas parece que amanhã, quarta, eles vão colocar pra lavar!! Espero!! Beijos mil com muito sono e sem roupa limpa!!

Nenhum comentário: