terça-feira, 7 de abril de 2009

Surpreendendo os turcos no almoço com o "Afiyet olsun"!!

25 de Março de 2002: O de sempre de todo dia: acordar cedo e vir trabalhar. Meu chefe Burak enfim apareceu e disse que poderia ter uma reunião comigo, mas só tinha a hora do almoço livre... hora do almoço chefinho?? Isso não e hora de reunião... mas eu precisava mostrar algumas coisas pra ele pra saber o que fazer agora. Quase perdemos o almoço mas tudo deu certo e fomos pro refeitório juntos. Quando ele acabou de comer ele se levantou e disse "afiyet olsun" (bom apetite) e eu respondi "eyualah" (isso e uma gíria dos antigos turcos pra expressar algo positivo). Quando eu disse isso ele começou a rir feito maluco pois ele deve ter pensado "como um brasileiro que esta aqui só 2 semanas já sabe esse tipo de gíria??" Foi bem divertido. De noite fui pra AIESEC pra tentar lavar minhas roupas e adivinhem?? Elas continuaram sujas... q droga não tem lugar nessa cidade que abre de noite pra lavar roupas!! Mas eu deixei lá pra ver o que eles podem fazer pra mim.No mais foi só ir jantar, ir pra casa e dormir depois de uma chuveirada fervendo! Beijos a todos!! Xand

Próximo post: Neve na Primavera??

Nenhum comentário: