sábado, 6 de novembro de 2010

Jantar multicultural

Quinta, 18 de Abril de 2002:

Fala pessoal!!

Aqui não tem muita novidade pra contar não... só problemas pra resolver, como meu cartão que não funciona aqui e preciso pegar um novo no Brasil, o salário da Marcia que os caras não querem pagar e eu to dando um help pra colocar uma pressão, entre outras coisas chatas.

Segunda e Terça nada de bom aconteceu... nada mesmo!! Dias normais de trabalho e lavação da roupa suja da viagem. Literalmente, pois estavam imundas e deu trabalho.

Ontem a noite rolou um jantar na casa da Claudia com comida alemã. Foi divertido pois éramos 6 pessoas e 5 idiomas diferentes: Eu (Portuges), Katherine (Colômbia-Espanhol), Claudia e Mike -(Alemão), Unal (roomate da Claudia) e o roomate da Katherine (Turco) e todo mundo: Inglês, é claro! Acabamos passando a noite toda brigando pelo controle remoto da TV pois tinha jogo da Turquia, da Alemanha e do Brasil rolando. No Intervalo de um, o outro começava pois o da Turquia começou às 21hs, da Alemanha às 22hs e do Brasil às 23hs... foi divertido. Ainda rolou um vinho Italiano com chocolates suíços no final do jantar... Isso é que é mistura de cultural!! Quero ver como vai ser na minha festa brasileira... Vai ter gente até de Hong Kong aqui... hehehe

Fotos: (1) Eu tirando minha foto com a câmera digital da época (por isso as fotos ruins); (2) Claudia cozinhando; (3) Todos na sala pra ver o Futebol enquanto a comida não saía; (4) Katherine ensinando Unal a dançar

Hoje conversei enfim com meu chefe... peguei a segunda livre, pois terça é feriado e a sexta também pois preciso ir a Ankara resolver algumas coisas na embaixada do Brasil... semana que vem eu só trabalho 2 dias, quarta e quinta. Show de bola!!

Bom, amanha eu ainda devo escrever algo e depois só na quarta mesmo, pois vou pra Antalya e só volto na terça de noite.

Beijos a todos!

Alex

Próximo Post: Festa pro Forno?

Nenhum comentário: