terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sem tantas novidades - semana monótona!

Terça, 9 de abril de 2002:

Fala Pessoal!!

Bom, aqui essa semana não sei se é pq eu estou cansado mas não ta rolando nada de novo... Vamos ver se sou criativo o suficiente pra escrever algo.

Ontem eu lavei cuecas e meias, fui na AIESEC e voltei pra casa. (nada de novo)

Hoje tive uma reunião com meu chefe um pouco antes do almoço e ele não conseguiu solucionar nenhum dos 4 tópicos que eu tinha pra resolver que eram:

1- Um trainee pra julho, pois assim poderia passar pra ele tudo o que estou fazendo com calma e ter alguém durante um tempo me ajudando. Ele disse que vai pensar, pois não sabe se contrata mais um trainee ou uma pessoa pra ficar fixa;

2- Fazer a festa brazuca dia 4 na casa dele. Ele me disse que não sabe se vai estar aqui em Eskisehir dia 4. O lance é arrumar um outro dia e 15 dias antes ver com ele se rola de ser na casa dele, ou não;

3- A minha apresentação do Brasil na empresa. Ele me disse q é melhor fazer algo, colocar na Internet e mandar e-mail pra todos pra que vejam lá. Quem se interessar, e conseguir entender (pois vai estar em inglês), iria à apresentação. To achando que ninguém vai!;

4- A reunião pra saber o que eu faço a partir de agora... eu to cansado de dar passos no escuro pois ele esta sempre mudando tudo. Eu dependo do setor de marketing que é quem vai usar o sistema pra eu poder fazer alguma coisa... Terrível!!;

Fora isso eu to tentando achar os outros trainees pela Turquia pra poder combinar outras aventuras como a do ultimo fim de semana. Como a Claudia só gosta de museu e a Katherine trabalha nos fins de semana ou eu vou sozinho ou eu encontro alguém pra ir comigo... é o que eu to fazendo.!! Já mandei e-mail pra todos os cantos mais remotos da Turquia em busca de trainees!

Hoje a noite vou pegar as fotos do picnic em Ankara (tem foto minha na neve), do fim de semana em Istambul e do sábado na Cappadocia. Espero que tenham saído boas as fotos.

Beijos pessoal e desculpe pelo report meio caído, mas e que eu to meio caído tb... Juntou tudo, cansaço, desanimo, falta do que fazer, um monte de problemas pra resolver... mas tem erro não... essa monotonia acaba na sexta! :)

Fui!

Próximo Post: Tenho endereço e telefone (fixo)

Nenhum comentário: