quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Fim de semana Light em Eskisehir


4 de Outubro de 2002: Sexta

Sexta feira... sem disposição nenhuma para trabalhar mas fazer o que? A única novidade é que saio da empresa na próxima sexta, tudo acertado com meu chefe. Se não pintar nada mesmo pra fazer em algum lugar do mundo é voltar pro Brasil.

Até agora, nenhuma resposta dos TNs, o que é bem decepcionante.

Voltando pra casa, fui direto pra Marissol pois iríamos sair pro Hayal Kahvesi mas ela tava desanimada e preferiu ficar em casa mesmo e fomos ao Buda, eu Sarka e Mahmut.

No caminho esbarramos com uns amigos do Mahmut e decidimos ir ao Hayal mesmo. Eu já estava animado que íamos ao Buda mas o Hayal é ok também apesar do preço de $2.500 só pra entrar.

O Mahmut que estava todo interessado pela Emel, acabou ficando com uma amiga dele a Nese, que parece ser gente boa tb. De lá fomos pra casa dele chegando 2 da manhã... acabado de sono.


5 de Outubro de 2002: Sábado

A promessa é que hoje seria um dia light para passearmos em Eskisehir mas estando junto com um monte de mulheres, ficamos reféns de acompanhá-las nas compras.

Claudia, Sarka e Marissol queria ir comprar sei lá o que e depois ir ao cinema. Ainda se juntaram com a Nese, aí eu e Mahmut ficamos de minoria e nos restou acompanhar mesmo.


Fomos ao cinema pra ver Unfaithful, rodamos mais ainda e depois de jantar na rua fomos pra casa do Mahmut pra ver Leon, na TV mesmo.

Como sempre, fiquei na casa do Mahmut e dormi por lá.

6 de Outubro de 2002: Domingo

Hoje era mais um dia teoricamente light mas o povo combinou de ir ao boliche no Migros.

O primeiro horário, muitos furaram e fomos ao Cinema mesmo ver o Casamento Grego ("My Big Fat Greek Wedding") e depois tentar encontrar o pessoal novamente pro boliche.

Novo bolo e ficamos no Burger King só de bobeira conversando mesmo.

Como estávamos perto da casa do Mahmut, voltamos pra lá e fiquei jogando no PC dele até de noite quando fui pra cozinha agitar a janta e dormi por lá mesmo, já decidido a chegar tard eno trabalho no dia seguinte já que não tinha nada pra fazer por lá!

Nenhum comentário: