segunda-feira, 13 de abril de 2009

A novela da roupa suja continua!

27 de Março de 2002: Hoje eu trouxe pro trabalho meus CDs e fiquei ouvindo musica brasileira... muito bom... ouvi de "Bonde do Tigrão" a "Vinicius de Moraes", todos os meus CDs... até meu chefe aparecer. Ele marcou uma reunião com o cara da área de Marketing e esse cara durante a reunião deu boas idéias... pra empresa, não pra mim que vou ter que trabalhar mais. O cara mudou meio projeto, vou ter que me reestruturar todo novamente!! Ficamos nessa reunião umas 2 horas direto e eu já tava ficando maluco com as coisas novas que o cara sugeriu pra colocar no sistema. O resto do dia foi só digerindo toda essa informação. Saindo da empresa fui pra AIESEC torcendo pras minhas roupas estarem lavadas (isso tá parecendo novela mexicana... na boa...). Chegando lá encontro Nurdan no corredor e ela me diz que Mehmet esta com o cartão da loja pra eu pegar minhas roupas amanhã. Mas amanha???? É galera... vou trabalhar de short e camiseta... não tem saída. O lance que eles arrumaram é o seguinte: Eles convenceram uma lavanderia a ficar aberta pra nós, ou seja, nós ligamos, o cara abre, lavamos nossas roupas de noite mesmo e depois ele fecha ou deixamos lá e eles lavam para pegarmos no dia seguinte. Boa idéia, mas eu continuo sem roupa limpa pra trabalhar... e agora nem as sujas eu tenho pois estão lá lavando heheheh!! Fora essa confusão de roupas, fomos pra um lugar diferente do convencional e ficamos de papo. Rolou um papo muito legal com o Onur sobre agente de mudança, trabalho com significado, liderança, tentar mudar o mundo, essas coisas... valeu o dia! Eu estava esgotado mas não tinha como sair de lá pois o papo tava muito bom. Enfim alguém nessa cidade que tem essa visão!! Lá pras 11 eu fui pra casa... destruído... e no frio (-1 grau). Chegando em casa nem banho eu tomei... fui dormir direto... vou entrar no clima das minhas roupas hehehehe!! Segue uma foto da minha casa... moro no quinto andar, frente. A janela com a antena. Amanhã a novela continua... (espero que o ultimo capitulo da novela "roupas sujas" seja hj!!) Beijos a todos!! Xand

Nenhum comentário: