terça-feira, 25 de novembro de 2014

Brasil x Turquia - Semi-final da Copa do Mundo de 2002

26 de Junho - Quarta: Brasil x Turquia

2° dia sem casa.

Fui trabalhar às 9 da manha e descobri que era feriado por aqui por causa do jogo... só eu apareci no meu departamento, então o pessoal se mobilizou pra me dar uma carona de volta pra cidade, onde estava certo de eu ver o jogo na casa do +Onur Metin.

As 2:30 estavam todos lá... TODOS os trainees estavam juntos... incrivel! Ninguem prestando muita atenção no jogo, só eu, Onur e Sali vidrados no que estava rolando durante a partida. Volta e meia surgiam algumas perguntas das canadenses ou dos americanos perguntando quantos minutos tinha cada tempo, quantos jogadores de cada lado, regras em geral, etc... Normal... afinal de contas o que eles entendem por Futebol é um esporte que de bola no pe não tem e nada e a bola é oval. Abaixo algumas fotos da bagunça na casa do Onur.




Enfim, o Brasil ganhou e muito pelo contrario do que eu achava, o pessoal nas ruas estava comemorando. Como eu já sabia, eles não se importam de perder pro Brasil desde que eles joguem bem e o Brasil tb, sem roubalheira. Mas como não sou bobo nem pensar em vestir minha camisa tão cedo. Ainda tenho que ver onde vou assitir a Final da Copa do Mundo.


Denilson driblando com 4 turcos correndo atrás dele

Chute do Ronaldo que deu a vitória ao Brasil
Depois do jogo fomos pra casa do Unal pois a Julie iria se mudar pra um outro apartamento e fomos ajudá-la. O apartamento dela é show... bem grande e com espaço... perfeito pra quem não tem onde morar se encostar por algumas noites e foi o que eu fiz... arrumei minha mala tb e fui com ela. Afinal de contas ela tem um sofazão na casa que eu durmo ali feliz e sorridente. :) mas ainda preciso resolver meu problema de moradia.

Nenhum comentário: