quinta-feira, 18 de maio de 2017

Semana de buscas de novo estágio

9 de Setembro de 2002 - Segunda:

Como estava muito cansado, foi um dia de ficar olhando pra tela e fingir que estava trabalhando. Tinha muitos emails antigos para enviar pra todos, tudo escrito pela metade e mais esse último fim de semana razoavelmente agitado por rascunhar.

Estava numa duvida total sobre o que fazer, se tentava outro estágio, ou não, chamei a Claudia pra conversar sobre todas as minhas possibilidades. Conversamos durante a janta ($4.000) e nao chegamos a muitas conclusoes não... só mais questionamentos, mas foi bom, pelo menos pude aliviar com alguem toda minha angustia de duvidas sobre meu futuro proximo.

Quando voltei pra casa paguei o dinheiro q devia ao Thomas ($2750) e fui dormir pq a semana seria puxada.

Finanças: 7.000 - 6.750 = 250 + 12.850 (saldo ant.) = $ 13.100 (Saldo final)


10 de Setembro de 2002 - Terça:

Virei a noite no trabalho adiantando as coisas da ConnAction mas nenhuma resposta ainda sobre estágios. Consegui terminar tb a minha apresentação do Brasil em Flash.

Hoje a comida tava básica e excelente. Nunca achei que fosse gostar tanto de yogurte com caldo de carne misturado com arroz branco. Sensacional, valeu a virada do dia.

Finanças: 7.000 - 0 = 7.000 + 13.100 (saldo ant.) = $ 20.100 (Saldo final)


11 de Setembro de 2002 - Quarta:

Ainda sem novidades mas consegui conversar com o Fucs e pegar umas dicas do que fazer pra ver se consigo alguma coisa.

Dis de jantar e ir pra casa pq amanhã é mais um dia virado na empresa.

Finanças: 7.000 - 2.500 = 4.500 + 20.100 (saldo ant.) = $ 24.600 (Saldo final)


12 de Setembro de 2002 - Quinta:
Ainda bem que minha apresentação já está pronta pois confirmaram que terei que apresentar semana que vem.

Conversei com a Delvia para pegar mais dicas, mas nada concreto ainda.

Virei a noite na empresa, mas hoje o rango tava mais ou menos, o que salvou o o çay da noite já que o vovozinho veio novamente conversar comigo e não me deixar dormir.

Finanças: 7.000 - 0 = 7.000 + 24.600 (saldo ant.) = $ 31.600 (Saldo final)


13 de Setembro de 2002 - Sexta:

Olha que coisa, hoje seria meu último dia oficial na empresa mas como ele pediu pra eu ficar mais, jogaram mais pra frente essa data.

Foi um dia de ligas pra embaixadas, conversar com mais pessoas sobre um possível estágio, afinal preciso me decidir pois preciso marcar minha volta pra casa. Delvia foi caçar o Yuguslavo pra mim pois essa lenga lenga tá me deixando louco.

Apos jantar fomos pra casa da Marisol onde eu, ela e Thomas ficamos de bobeira batendo papo, jogando cartas e bebendo café brazuca. Kati (hungara) ficou de me mandar um e-mail confirmando se vinha ou nao pro fim de semana em Eskisehir e nada.


Finanças: 7.000 - 3.300 = 3.700 + 31.600 (saldo ant.) = $ 35.300 (Saldo final)

Nenhum comentário: