quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Noite Tcheca e pagamento de salário

30 de Setembro de 2002: Segunda

Semana começando, mês acabando, ainda aguardando respostas de alguns estágios e ritmo reduzido na empresa pois minha data de saída é em 2 semanas.

De qualquer forma, hoje virei a noite na empresa, aproveitei pra gravar uns CDs, baixei uns filmes, e tive um tempo pra conversar com a Kati que voa de volta pra casa hoje a noite as 22:30.

Finanças: 7.000 - 500  = 6.500 + 34.100 (saldo ant.) = $ 40.100 (Saldo final)


1 de Outubro de 2002: Terça

Acordar na empresa é sempre complicado pq o dia começa arrastado mas trabalhei bem hoje e consegui finalizar muita coisa.

Baixei e gravei em CD o filme Monstros SA pra ver na casa do Mahmut.

Mas, a principal notícia do dia é que recebi meu salário! Nada como ter meus milhões  chegando dentro daquele envelope.

Finanças: 275.000 (Salário) + 40.000 (sobra de Setembro)  = $ 315.000  (aprox 164 Euros)

Ao menos esse mês que é curto terei um pouco mais de folga de grana por dia, algo em torno de quase 20 milhões por dia, mas tenho que considerar minhas passagens de volta, então vou manter o saldo de sempre. Mas sinceramente? Acho que não vou ficar mais tão neurótico não pois já estou indo embora mesmo...


2 de Outubro de 2002: Quarta (Czech Night)

Hoje era o dia da noite Tcheca na casa do Mahmut, onde a Sarka mora mas antes tinha muita coisa pra ver na empresa.

Últimas semanas trabalhando muito pra finalizar tudo rápido. Os estágios, nada concreto. Consegui até uma senha do sistema I2 pra poder ver mais estágios mas nada de interessante, no máximo disparei alguns emails pra comitês locais pra ver se eles tinham algo.

Mesmo bem cansado fui direto pra casa do Mahmut e Sarka pro jantar que eles estavam preparando que infelizmente não tenho fotos, nem de filme (escaneadas) nem digitais.

Foi bem divertido, como sempre a Sarka surge com aquelas vodkas tchecas super fortes pra degustar, muita comida típica e acabei dormindo por lá. Finalmente aprendi que não vale a pena arriscar voltar pra minha casa e ficar preso na rua.


3 de Outubro de 2002: Quinta

Mais contatos com outros escritórios da AIESEC, nada!

De noite voltei pra casa do Mahmut pra assistir Monstros SA que eu tinha baixado e ele ficou todo feliz que a Ehmel foi lá também pra ver o filme. Tô bem achando que ele tá afim dela e ela tá curtindo...

Mais uma vez, acabei dormindo por lá.. to quase me mudando pra casa dele, daqui a pouco ele me cobra aluguel.

No próximo post falo como foi meu fim de semana aqui na cidade já que acho que não devo mais viajar pra lugar algum.


Nenhum comentário: