sábado, 29 de novembro de 2014

Festa Americana - Dia da Independência

3 de Julho: Quarta

9° dia sem casa.

Dia normal se não fosse eu encontrar com a Ozler no meio da rua e ela me dizer que era aniversário da Dani. Bom, eu não tinha a minima idéia disso e lá fomos nós pega-la na saida do trabalho pra ir pra algum lugar comemorar. Acabamos indo pra um café as margens do Rio Porsuk mesmo que é o point da cidade. A Dani tava muito bolada de como eu descobri que era o niver dela... Bom, agora ela sabe como pois ela recebe esses e-mails tb, mas ate hj ela tá pensando que eu tenho super poderes, hehehhe! Aproveitei para pegar umas fotos que estavam pra revelar ($6.850.000) e comprar pilhas e outras coisas pra viagem ($6.500.000). Compramos também a passagem pra Ankara ($7.500.000) e camisa pra sexta ($6.500.000).

Quando retornamos fui pra casa do Unal pra pegar algumas roupas e então fui pra casa da Julie pois era o lugar mais perto pra se ir já que na casa do Unal a mãe e irmão da Katherine estavam lá e não tinha cama pra mim. Quando cheguei na casa da Julie, quase derrubei a porta mas nada adiantou, ela não acordou por nada... tive entao que voltar pra casa do Unal e dormir no chao do quarto dele ($1.000.000 taxi).

Essa vida de sem teto não tá mole não...

Finanças: 7.000 - 27.850 (gastos do dia) = -20.850 + 7.850 = 13.000 -

4 de Julho: American Party

10° dia sem casa.

4 de Julho é o dia da independência dos Estados Unidos então os trainees americanos (+Hani Garib, Julie e +Peter Chengelis) decidiram fazer uma festa pra animar a galera. Como no dia seguinte teriamos que pegar o ônibus as 5 da manhã pra ir pro Tourda Cappadocia, uma festa seria perfeita pra manter todos acordados até a hora de partir. Aproveitei para cortar o cabelo pq estava uma juba ($4.500.000)



A festa foi meio desanimada ate umas 11 e pouca, quando resolvemos colocar música e a galera começou a ficar meio doidona de cerveja... entao eles fizeram uns jogos de beber cerveja que eles fazem nas Universidades e Segundo Grau deles lá nos EUA e chamam de Bong!... foi divertido.





Tiveram outras brincadeiras também como tentar colocar caneta dentro da lata de cerveja (com a caneta amarrada na cintura) e corrida com ovo rolando no chão empurrando com colher e outras q não tiramos fotos.



A festa mesmo terminou umas 2 e pouca que era o tempo exato pra todos irem pra casa, empacotar as coisas e se mandar pra Ankara onde começaria nosso tour pra Capadocia que relato em futuros posts e muitas fotos.

Finanças: 7.000 - 4.500 = 2.500 - 13.000 = 10.500 -

Nenhum comentário: