quinta-feira, 27 de março de 2008

Apresentação


Como primeiro post, gostaria de explicar a razão pela qual criei esse Blog.

Viajei para a Turquia em março de 2002 para fazer um intercâmbio profissional pela AIESEC. Tive uma experiência de vida sensacional que compartilhei em tempo real com meus amigos via e-mail pois na época não existiam blogs ainda.

A viagem de ida pra lá já foi uma aventura, com 3 voos, 2 ônibus e muitos dias de viagem até finalmente chegar na pequena Eskisehir. Uma vez lá não conseguir ficar quieto e explorei os 4 cantos da Turquia como verão nos posts.

Tentarei separar as postagens em capítulos em vez de simplesmente postar o texto dos e-mails,mas sempre direi quais as datas se referem cada um dos textos já que muita coisa pode ter mudado em 12 anos e talvez o que eu falar nem seja mais a realidade.

Caso queiram um atalho para alguns posts interessantes, já que muita coisa aconteceu, vcs podem explorar junto comigo minhas primeiras viagens por conta própria para alguns lugares como:
Assim como a Festa Brasileira que promovi na casa do meu chefe, tem até um vídeo da festa.

Estava lá também ao longo de toda Copa do Mundo de 2002 (Japão/Coréia) e tive o prazer de ver 2 jogos Brazil x Turquia, assim como o jogo do Penta, a final da Copa.

A AIESEC promoveu vários congressos e tours como por exemplo:
Nem tudo foram flores, pois tive problemas pra lavar minhas roupas e até fiquei sem casa, morando de favor na casa dos outros. Tudo foi um grande aprendizado que gostaria de compartilhar com todos.

Então, vamos nessa... boa viagem a todos!

Próximo post Longo caminho de ida pra Turquia

Nenhum comentário: