segunda-feira, 6 de abril de 2009

Curtindo um dia Sulamericano na Turquia

24 de Março de 2002:
Assim como já tinha combinado com o pessoal iria pra casa da Katarine estudar turco e fazer um almoço. To cansado de comer pão com yogurte todo dia... mas to achando que vou sentir falta quando voltar ao Brasil. Fomos todos ao mercado, eu, Katerine e Claudia, e compramos macarrão, tomate, suco de portakal (laranja deles) e carne. Como elas não sabem cozinhar, o cozinheiro aqui se encarregou do almoço. Resolvi preparar minha famosa macarronada e inventar um molho... se ficasse muito ruim a desculpa já estava pronta... comida brasileira... hehehehe! Mas deu tudo certo e ficou bom! Comi macarrão ate dizer chega!!! Sem pão nem yogurte... e ainda por cima ouvindo um Axé music... me senti em plena Maricá sentado na varanda da casa no Carnaval, comendo macarrão e ouvindo radio. Depois desse momento Brasil, fomos estudar e depois de 1 hora repetindo umas palavras em turco junto com uma fita que vem junto com o livro, resolvemos parar um pouco e colocar umas musicas pra dançar. Elas queriam aprender a dançar... que tristeza... mas tudo bem, fiz meu melhor. Depois a Katarine nos ensinou a dançar Merengue... foi divertido. Depois disso fui pra casa lavar umas cuecas e fiquei conversando com o pessoal do apartamento. Lá pra umas 8:30 fui pra rua novamente pra jantar com um pessoal da AIESEC. Como fomos jantar fora... mais yogurte com pão... heheheh toda comida aqui tem muito yogurte e pão!! não tem como fugir. Só tinha uma coisa pra fazer depois disso... voltar pra casa, tomar uma chuveirada fervendo... sensacional... e cair na cama pra dormir... Galera, to com muitas saudades... mas a vida segue... essa noite pra me manter ocupado vou tentar lavar minhas roupas... tomara que eu consiga! Beijos mil!!

Nenhum comentário: