sábado, 30 de outubro de 2010

UHUUH!! Roupas lavadas!!

28 e 29 de Março de 2002:

UUHUUUH Galera!!

Novidades boas e limpinhas... heheheh! To de roupas limpas, passagens pra Istambul, pilhas novas na maquina digital... tudo de bom! mas vamos aos poucos.

Ontem (28):

No trabalho nenhuma novidade, a não ser uma foto que eu tirei com a maquina ainda sem pilhas. Como eu tinha o telefone do local onde estavam minhas roupas resolvi ligar pra combinar com a pessoa de eu passar lá umas 7 horas da noite... Bom, essas coisas só acontecem comigo mesmo, a mulher que atendeu não falava inglês, e eu não falo turco, ou seja, tenho que descobrir uma maneira de pegar minhas roupas!

De noite fui pra AIESEC (como sempre) pra ver se conseguia um help... Aiça, um dos meus anjos da guarda aqui nesse lugar pois, mesmo não falando inglês direito, e ela não entendendo o meu inglês, ela consegue resolver meus problemas numa velocidade incrível, ligou pra tal mulher e falou com ela (em turco) que estávamos indo lá! UHHUUH!! Roupas limpas!! Nem acredito, fiquei tão feliz!! No caminho de volta comprei pilhas pra tirar umas fotos do pessoal na reunião que estava rolando no escritório.

Reunião encerrada, fotos tiradas, ganhei mais 2 reforços pra minha festa brazuca: Nurdan e um carinha que eu não consegui gravar o nome dele. Eles são novos membros e vão me dar uma forca pra comprar as coisas, ver preços, lugar, etc. Eu escolhi os 2 pq acho que dentre os novos membros foram os que eu tive maior afinidade e vai ser mais fácil de mudar um pouco a visão deles do que e trabalhar na AIESEC... Como eles não tem essa noção de ser um agente de mudanças acho que posso ensinar alguma coisa a eles pois sei que eles estão abertos pra essas coisas, e como eles estarão sempre comigo terei tempo pra isso.

Antes do jantar, comprei a passagem pra Istambul pra meia noite de hoje (sexta). E como em todos os fins de semana eu fico sem mandar e-mails, mas acho que isso não vai ser problema pois vcs estão viajando só vão ler essas baboseiras que eu to escrevendo mesmo lá pra segunda ou terça... então na segunda eu escrevo sobre meu fim de semana.

Hoje (29 - SexFriday):

O dia mal começou e eu já tenho novidades... Ontem tinha convidado meu chefe Mr. Burak pra minha festa brazuca e perguntei se ele conhecia um lugar bom pra fazermos a festa (a casa dele e o lugar perfeito... eu estava esperando que ele oferecesse a casa, e claro!). Hj de manha ele me respondeu dizendo que vai estar fora do pais semana que vem toda e só volta na outra segunda, portanto não poderá ir à festa e ainda disse que se estivesse aqui ele adoraria que a festa fosse na casa dele!!! Que merda!! Enquanto eu estava escrevendo isso ele estava aqui do meu lado, não entendendo nada e claro, mas tentando entender o q eu escrevi... heheheh!

Bom, deixa eu ir trabalhar... vou colocar as fotos num site pra vcs poderem ver as fotos do pessoal da AIESEC Eskisehir e ver fotos do pessoal lá de casa, minhas, etc... Agora que minha maquina esta com pilhas novas terei sempre novas fotos por lá.

Beijos pessoal e boa páscoa a todos... aqui não tem essa moleza não... e ralação mesmo!!

Alex


Próximo Post: Fim de Semana em Instanbul parte 1

Nenhum comentário: