quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Festa Canadense antes da Copa do Mundo


Quarta, 29 de Maio de 2002: 

Liguei pra Dani, a brasileira que mora aqui em Eskisehir e pra Gulen que e turca mas fala português pra nos encontrarmos e conversarmos em português... nada de inglês ou turco a noite toda. Foi bem divertido ver a cara dos 2 namorados sem saber o que estava rolando no restaurante pois só falavamos literalmente em português apesar de soltarmos algumas coisas em inglês...

Apos esse jantar ficamos esperando a nova trainee chegar. Ela é americana e tem todo o esteriotipo de mulher americana mesmo... Sabe aquelas Cheerleaders? Então... é o tipo dela. A merda e que ela chegou as 2 da manha apenas... ficamos acordados até essa hora pra fazer uma recepcao, mas meia hora depois deixamos a casa da Claudia pois estávamos acabados de sono.

Sexta, 29 de Maio de 2002:

Rolou uma apresentação canadense aqui... foi divertido pois as 2 canadenses (Gen e Roople) prepararam um monte de brincadeiras e surpresas durante a noite toda. Julie a trainee americana deixou as turcas loucas quando mostrou as pilulas anti-concepcionais e ficou falando de sexo, etc... Ficamos zoando lá ate tarde e tiramos uma foto finalmente com todos os trainees.

Festa Canadense
Festa Canadense
Todos os Trainees juntos, menos a Claudia.
Apresentação antes da festa

Nenhum comentário: