quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Fim de semana com a AEGEE - Parte 1


Hello Galera!!

Bom, o trabalho aqui ta apertando mais ainda... não sei onde isso vai parar, por isso só estou podendo escrever o output da semana agora (29 de Maio)... bom, eu vim escrevendo alguma coisa durante a semana toda mas só hj consegui terminar. o fim de semana aqui foi bom, e bem agitado também. A lista de trainees já esta começando as dar os primeiros frutos pois já temos um passeio em Antalya programado pra meados de Junho. Show de bola!!


Sexta, 24 de Maio de 2002: Festa da AEGEE

Eu não me lembro o que eu fiz no trabalho mas de noite quando fui pra casa, resolvi ir pra casa da Claudia e ao chegar a Gen (Canadense) ligou pro celular dela me procurando pois tinha uma festa numa boate daqui da cidade de graça pra irmos. Era festa de um campeonato de basquete que a AEGEE (Ong que reúne estudantes da União Européia pra discutir assuntos gerais) promoveu e como meu amigo Onur e presidente dessa Ong ele nos convidou. Esse cara ta em todas... não sei o que ele faz da vida pra poder dar conta disso tudo.

A festa foi muito show... tava rolando um grupo tocando ao vivo e nos intervalos rolava techno, trance, pop internacional e Tarkan e claro... A galera da AEGEE estava toda lá... foi divertido e eu pude rever o pessoal. Dancei ate me acabar... putz isso ta me destruindo, na boa... eu tenho que sossegar um pouco. Como a festa começou cedo (9 da noite) estava programada pra acabar cedo também (1 da matina). Lá pra meia noite e pouco fomos embora.


Sábado, 25 de Maio de 2002: Midas e chegada do novo Trainee - Hani

Assim como já estava combinado desde antes do congresso, alugamos um carro e fomos pra Midas de manha cedo. Midas e uma cidade histórica que tem aqui perto da minha cidade, apenas 100 km. Fomos de manha cedo pois a Katherine tinha que estar de volta as 5:30 pra dar aula. Foi a primeira vez que ela pode se juntar a nós numa aventura, pois ela dá aulas nos fins de semana então só se fizermos esse esquema de ir sábado de manha cedo e voltarmos a tardinha.

Antes de chegar a Midas encontramos uma tartaruga atravessando a rua bem na frente do nosso carro... Bom ela já devia estar ali um bom tempo né?... heheheh nunca pensei que fosse ver essa cena. Tiramos umas fotos com ela... (coisa de quem não tem o que fazer...) Chegando em Midas, o exercito estava na rua... achamos meio estranho mas tudo bem. usamos nosso pouco turco pra nos comunicar com eles e eles nos direcionaram pro centro turístico... boa recepção... que nada, era que o ministro do turismo estava pra chegar e aquilo era segurança pra ele. Tivemos que esperar ate que o ministro fosse embora pra que pudéssemos explorar o local.

Estamos no caminho certo... Eu acho!
 
Uma Tartaruga no meio da estrada... 
Lá pras 1 da tarde o ministro foi embora e começou uma festa perto do escritório central de turismo então fomos liberados pra visitar o local. Eu não sabia que tinha tanta coisa maneira aqui tão perto de mim... o local e fantástico. Tem um paredão esculpido que parece um grande portão, mas e uma parede de pedra e do outro lado não tem exatamente nada! Doideira... Ahh lá tem também as tais casas esculpidas no meio das pedras, assim como na Cappadocia... esses caras gostavam mesmo de se esconder. O local e uma paz só... do ponto mais alto se vê todas as montanhas ao redor e quase não se ouve nada... show de bola!

Casas esculpidas na pedra

O portão para... sabe-se lá onde!

Explorando as cavernas
A vista do alto.
Lá pra umas 3:45 pegamos o carro pra voltar pra cidade pois Katherine tinha que trabalhar. Chegamos bem a tempo, em cima da hora. Resolvemos ir comer algo pois a noite tínhamos mais programação da AEGEE. Depois de jantados voltamos pro escritório e descobrimos que todos tinham ido buscar o novo trainee na rodoviária, então despencamos pra lá também.


--- Continua no Próximo Post---

Nenhum comentário: