sexta-feira, 12 de julho de 2013

Jogo do Brasil x Costa Rica da Copa de 2002 e Aniversário da Gen

12 de Junho: Quarta

Danielle, minha amiga, que foi minha ex-professora de inglês no curso da UFRJ chegou aqui na cidade as 18:30. Como fui busca-la na rodoviária e ainda era muito cedo pra hora do ônibus dela, fiquei batendo papo em turco com uns carinhas no escritório da empresa que teriamos que pegar o ônibus pra ir pra Antalya.

Os caras se empolgaram muito quando eu falei que era brasileiro e como eu sei falar algum turco já eles se empolgaram mais ainda. Me ajudaram e tudo com as malas da Dani quando ela chegou pra levar ate o micro ônibus e tal.

13 de Junho: Brasil x Costa Rica

Como o Brasil jogava de manha não fui pro trabalho na parte da manha pra poder ver o jogo. Acabei não conseguindo ver pois a televisao lá de casa não estava sintonizando o canal. Fiquei tentando sem parar, andando com a televisao pela casa pra tentar achar um ponto legal pois ela não tem antena. Depois de muito tentar, consegui ver os ultimos 10 minutos de partida... tarde d+, o Brasil já tinha metido a goleada nos costa-riquenhos.


Fui trabalhar com minha camisa branca do Brasil e o bandeirao amarrado no pescoco. A galera estava muito bolada pois eles estavam achando que o Brasil iria entregar o jogo pra Costa Rica só pq somos do mesmo continente... ridiculo... metemos logo 5 gols pra eles calarem a boca e comecarem a ver o Brasil como uma selecao seria em termos de copa do mundo.

Como hj era aniversario da Gen (Canada) fomos jantar fora e depois comer uma torta. Como Katherine (Colombia) trabalha ate tarde fomos jantar e depois eu fui correndo tentar ver se me encontrava com ela na saida da aula. Desencontramos da Katherine por uns minutos apenas, mas ela acabou nos achando. Ela estava baixo astral total por causa da permissao de residencia e do visto que ela não conseguiu renovar.

Gen e Dani cortando a torta do aniversário.
Gen tirando fotos
Galera saíndo do restaurante.
Eu e Hani descendo as escadas do restaurante
14 de Junho: Sexta

Fiz nada o dia inteiro no trabalho, quando voltei fiz a inscricao da Dani na academia e depois de malhar fomos pra casa empacotar as coisas pra poder viajar pra Antalya.

O meu quarto tá uma bagunca total pois desde que ela chegou ainda não arrumamos nada... agora só depois que voltarmos de Antalya.

Nenhum comentário: