quarta-feira, 17 de julho de 2013

Jantar Paquistanês na casa do Hani e Jogo Brasil x Bélgica pela Copa de 2002

17 de Junho: Segunda

Fui trabalhar completamente destruido de cansado... mas fui. Depois de um fim de semana como esse último (Rafting em Antalya/Olympus com todos os trainees), não tinha como não estar.

Hoje de tarde rolou o jogo do Brasil contra a Belgica pela Copa do Mundo de 2002, oitavas de final, um belo 2 x 0 que só deu emoção no final, quando saíram os gols. Eu quase dormi vendo o jogo no escritório de um dos chefoes aqui de tão cansado, mas foi bom, até eles curtiram ver que o Brasil tinha ganhado. (Veja como foi Brasil x Turquia no primeiro jogo da Copa)


Como tinha perdido minha agenda, pedi ajuda pro pessoal pra achar, ligando pra empresa de ônibus, sei lá. Eles encontraram e o motorista ficou de deixar aqui na cidade na próxima vez que ele passasse por aqui.

19 de Junho: Quarta

Almocamos no Menno e esperamos as meninas irem pra lá pra fazerem uma apresentação cultural. Foi interessante mas durou ate umas 4 horas. Nem preciso falar que levei um esporro do meu chefe pois esqueci de avisar que estava por lá.

Quando fui no escritório da AIESEC eu peguei minha agenda de volta pois o pessoal da AIESEC tinha ido na rodoviária pegar pra mim. Aeee finalmente um ponto positivo pra eles!! Bom trabalho!

20 de Junho: Quinta - Jantar Paquistanês

Fomos jantar na casa do Hani  (+Hani Garib) depois da academia. Era uma noite com comida Paquistanesa em lata... putz a comida deles e muuuito apimentada. Como ele não tinha muita comida, só umas latas que ele deu uma encorpada com outras coisas que tinha na cozinha, Julie e Roople não quiseram comer pois estava muito apimentada, então fomos pra um café comer algo. Eu experimentei, muito bom, me lembrou o feijão com arroz do Brasil mas cheio de pimenta.

Hani preparando a gororoba Pakistanesa.
Como ninguém queria usar o turco eu tive que usar o meu e comecei a bater papo com o garcon... ficamos batendo papo um tempao e ele me convidou pra ir ate lá outro dia. O cara gostou de saber que tinha um monte de estrangeiros no café dele e queria levar o pessoal todo pra uma festa que tem todo dia em algum lugar que eu não consegui entender o nome... Bom, foi bom pra eu praticar mais meu turco. Agora, se vamos algum dia a essa festa... vai saber.

Nenhum comentário: