quarta-feira, 9 de abril de 2008

Conhecendo a empresa e trabalhando

14 de Março de 2002 - Conheci a Empresa

Fala novamente!!!
Bom, hj de manha fui novamente ate a Universidade ajudar o pessoal nas apresentacoes e depois Aysa me levou na empresa (Endel) pra eu conhecer meu chefe (Mr. Burak) e tudo mais...
Minha empresa fica longe pra kct da cidade... mas como tem um ônibus direto, e da empresa, ta tranquilo.


Conversei com meu chefe e pedi a ele a sexta de folga... afinal de contas sou brasileiro e sexta não é dia de comecar a trabalhar... ele aceitou na boa... ele é muito gente fina... me amarrei nele.
O problema maior aqui é que ninguem fala inglês... to muito ferrado... o inglês do meu chefe é super complicado mas quando ele fala pausado eu entendo... o resto do pessoal só turco... hehehhee ja era.. onde eu fui me meter??? Fora isso eu nao terei ICQ mas provavelmente MSN messenger... ainda não sei... na segunda verei isso e aviso.

Bom, estou agora aqui esperando a hora do ônibus sair pra que eu possa ir pro escritorio da AIESEC e de lá organizar minha ida esse fim de semana pra Istanbul onde devo ficar novamente com meus amigos e talvez fique sem dar novas notícias... desculpem...
No mais é isso... amanhã talvez eu mande algum e-mail da casa do zeki ou da casa da Azade se ela estiver com o computador dela... ainda nao sei onde vou ficar...

Beijos e abracos...

15 de Março de 2002 - Primeiro dia de trabalho

E ai galera!!
Bom como vcs podem perceber acabei nao indo pra Istanbul pois 2 amigos meus de lá não vão estar então resolvi agradar o chefinho e vim trabalhar.
Um frio desgracado de manhã cedo... acordei 6:30 e quase virei picolé quando sai de debaixo do cobertor. Ontem eu coloquei as almofadas dos 3 sofás da casa no chão e improvisei uma cama pra mim... vou tirar uma foto. Por falar em fotos não consigo achar pilhas pra minha máquina... acho que comprei mal... seria mais útil aqui um discman, mas a idéia me parecia ser boa... agora já era...

Mr. Burak (meu chefe) me mostrou o processo todo que vamos modificar e se eu puder e tiver liberdade pra isso vou modificar muito pq o atual banco de dados funciona mas tá muito mal organizado... bom isso é pra futuro.



Ganhei um computador e pedi pra trabalhar numa sala que estava vazia, ou seja, tenho minha propria sala.. com telefone e tudo... heheheh

Falando de coisas boas.... Ontem estava muito abatido por ter furado meus planos de ir pra Istanbul... mas o pessoal da AIESEC foi rápido e descolou um picnic com os trainees de Ankara no domingo e um passeio pela cidade no sabado. Já até comprei as passagens... so nao sei se vou sozinho ou se a trainee alemã vai tb. A outra trainee (colombiana) não deve poder ir pois ela trabalha no sábado.

Tenho más noticias... não posso usar nem ICQ nem MSN nem Yahoo messager... pelo visto to achando melhor combinarmos um dia de madruga pra vcs e de manha pra mim aqui e fazermos um chat... Bom, eu vou reservar a primeira e ultima hora do dia sempre pra responder e- mails... podemos usar um desses horarios pra um chat, ou seja, 3 da manhã pra vcs ou 1 da tarde. Me mandem feedbacks please!!

Outra má noticia... ainda não descobri como se faz ligação a cobrar daqui... e esse povo aqui só usa celular ou seja to gastando uma grana em cartão pra poder ligar pra todos... espero que meu telefone do escritorio ligue pra celular... heheheh

No mais é isso... ainda tenho um monte de coisas pra resolver aqui hj... gostei muito do trabalho pois vou planejar muito e programar muito tb mas só mais pra frente...

Beijos a abraços a todos com muita saudade...

Alex (meu nome por aqui)

Próximo post City tour e picnic em Ankara

Nenhum comentário: