sábado, 5 de abril de 2008

Em Eskisehir

12 de Março de 2002 - Finalmente Eskisehir!!

Ainda em Istambul, quase perdemos o micro ônibus que saia de Besiktas pra rodoviária (otogar), mas tudo deu certo e depois de algumas dificuldades em tentar entender o que o pessoal da rodoviária e do ônibus queria falar, consegui chegar inteiro aqui na minha tão esperada cidade.

No ônibus eles têm uma coisa estranha de oferecer uma loção pra passar nas mãos e pelo que vi ficam chateados se vc não aceitar. Após 6 horas de ônibus, bem melhor do que aquele que fui para Istambul, cheguei a Eskisehir.


Pelo que andei estudando e perguntando pros meus amigos, Eskisehir é uma cidade com 700 mil habitantes onde a maioria é estudante universitário. Tem 2 universidades bem grandes e um rio que corta a cidade onde dizem ser o point da cidade. Vamos ver...

Já estou alojado na casa do pessoal. Eles são bem legais mas ainda não tive tempo de conversar direito com nenhum deles. Vi muito pouco da cidade também, só conheci até agora algumas ruas ao redor de onde eu moro.

Não posso me demorar muito pois aqui é mais barato mas hj já respondi toneladas de e-mails. A partir de sexta estarei respondendo do trabalho... mais fácil...

13 de Março de 2002 - Conhecendo Eskisehir!!

Fala!! Já to me aventurando pela cidade!
Conheci a Anadolu Universýty... o lugar e tudo de bom... parece aquelas universidades de filme... da ate vontade de ficar aqui e terminar meu curso nela. Ajudei o pessoal da AIESEC em algumas apresentações em salas de aula e depois fui com meu amigo Onur (vcs vão ouvir muito ainda esse nome) dar uma circulada. Jogamos um pouco de tênis de mesa... ele me ganhou por 22 a 21... foi legal acabei aprendendo os números.

Depois da Universidade fomos pro escritório onde teve uma reunião com novos membros da AIESEC... depois fomos jantar... a comida aqui e cruel... forte pra kct!!! Mas minha pobre barriguinha ta aguentando dentro do possível.


Apos o jantar fomos pra uma festinha na casa da trainee alemã, a Claudia... foi divertido. Bom acabei bebendo uma vodka vermelha da Finlândia e voltei pra casa meio zonzo... mas tudo bem... pelo menos eu lembro de tudo que eu fiz... hehehe

Beijos a abraços...

Próximo post Conhecendo a empresa e trabalhando

Nenhum comentário: