terça-feira, 22 de maio de 2012

47ª Conferência Anual AIESEC Turquia (Parte 2)


Continuando o post (47ª Conferência Anual AIESEC Turquia), o que aconteceu nos dias seguintes do congresso:


Segunda, 20 de Maio de 2002: Segundo dia de Congresso



Acordar cedo pra tomar café da manha... 7 e pouca da manha fora da cama pra tomar café de 8 as 9 e trocar de quarto pois arrumaram um outro lugar pra mim... estava bom d+ pra ser verdade... Depois da troca de quarto, ir pro plenário. O café da manha foi show, tinha de tudo em muita quantidade... comi ate dizer chega!

No plenário nenhuma novidade a não ser pelo nosso "rollcall" que fizemos e foi engraçado pois eles ficaram com cara de quem não estavam entendendo nada... hehehe só entenderam as 2 freses em turco e as 2 em inglês pq de resto foi tudo em outras 8 diferente línguas. Mas foi divertido... Mostramos a eles que mesmo falando línguas diferentes conseguimos nos comunicar e trabalhar em conjunto. Esse foi o objetivo do nosso "rollcall".

Assim como no dia anterior, mais um dia cheio de atividades. O melhor coisa dessas sessões foi a possibilidade de conhecer mais cada um dos trainees conversando com eles e trabalhando em conjunto... Como já tínhamos mais afinidade devido a nossa festinha do dia anterior a coisa fluiu muito naturalmente. Ao nosso grupo de trainees se juntou também os SNs que estavam no congresso... nosso grupo ficou muito grande, maior ate que alguns LCs. Umas delas é prima do meu chefe... a reconheci pelo sobrenome e perguntei... putz muita coincidência, fala serio!

Treinamos novamente o tal do "rollcall", mas dessa vez fizemos um coral cantando uma musica que eu não to me lembrando o nome mas é conhecida e alem da voz ela só tem um baixo no fundo que foi produzido pelo Anatol e Dominic. O resto da galera ficou responsável por cantar... Pena que todos não estavam lá pra treinar pois algumas das meninas preferiram dormir durante o horário da ultima sessão. A galera estava acabadassa... as sessões estavam sendo pesadas e ainda mais com as nossas festinhas de warm up pra festa maior.

Falando em festinha, fizemos uma outra e claro, mas dessa vez estávamos sem o quarto 611 onde tínhamos feito a outra. Esse quarto era gigantesco, cabia todos com folga, então começamos a procurar um lugar e acabamos encontrando um... a piscina do hotel no terraço. A coisa chata era que não tínhamos musica, mas o local era tudo de bom! Ficamos lá bebendo Whisky, cerveja, caipirinha, vinho e tequila colombiana. Dessa vez pra não termos que dar novamente aquele jeitinho brasileiro com o segurança preferimos levar umas mochilas e esconder a carga de álcool que compramos na rua e entrarmos numa boa!

Quando a festa do comitê começou descemos pra curtir mas eu já estava meio zonzo pois na nossa festinha tinha tomado caipirinha, vinho e um pouco de Whisky dinamarquês... puts! Bom, na festa tinha uma feira com os Comitês mostrando coisas típicas de cada cidade. Em um dos LCs tinha uma trilha de bebidas pra fazer e entre elas um pedaço de um queijo de diferente tipo. O lance era comer o queijo e virar de uma vez só a bebida com tempo cronometrado... Putz o maluco aqui entrou na brincadeira o que não prestou muito... Eu sai do treco tão zonzo que tive que entornar 2 garrafinhas de água pra dar uma diluída no álcool... Fiz uma misturada do caramba essa noite... mas curti tb... dancei ate me acabar novamente... Nesse dia o DJ resolveu tocar algumas musicas latinas e foi bem divertido.

A feira e a festa acabaram lá pras 4 e pouca novamente... Eu deitei na minha cama as 4:30 pelo que eu me lembro... Eu estava no caco... totalmente destruído, mas ainda tinham pela frente 2 dias de congresso.

Nesse dia o John da Colômbia teve que deixar o congresso e eu ao contrario resolvi ficar. Sem roupa nem nada pra noite de gala mas resolvi ficar... já tinha conversado com o Onur sobre isso e ele disse que ia dar um jeito. O Ozkan (responsável pelos trainees) durante do dia ligou pro meu chefe e pegou com ele mais 2 dias de folga.


No próximo post, como foi a noite de gala do congresso.

Nenhum comentário: