terça-feira, 15 de maio de 2012

Domingo tranquilo, pós festa.


Domingo, 12 de Maio de 2002:

No domingo, eu acordei as 8 pois tinha combinado com o Hakan de ir tomar café da manha com ele no hotel e ficamos conversando até as 11 pois o trem dele era as 11:30 de volta pra Istambul. Fui pra casa da Claudia e Katherine e ficamos lá de papo... Saímos pra almoçar e voltamos pra ver a corrida de F1(sem comentários...). Apos a corrida eu liguei pra casa afinal de contas era dia das mães... eu sou pão duro mas tb não e pra tanto... A ligação daqui é cara mas não tanto. Se for rapidinho da pra ligar na boa. O que não vale é gastar uma grana para telefone e ouvir minha mãe e minha irmã chorando do outro lado da linha de saudades... ahh pára com isso! hehe.

De noite de volta ao apartamento da Claudia fizemos uma pequena festa alemã. A Claudia fez um treco lá pra comermos e tomamos umas bebidas alemãs. Tivemos uma apresentação histórico-cultural do pais dela. Eles me falaram uma coisa interessante, eu sou mais roomate deles (Claudia, Katherine e Unal) que dos meus roomates pois todo dia estou lá e só vou pra casa pra tomar banho e dormir. Minha casa é como se fosse um hotel :) Nessa de ficarmos batendo papo foi mais uma noite que só terminou as 0:30 como todas tem sido... e eu indo dormir lá
pras 1 e pouca..

No próximo fim de semana teremos uma viagem para Bursa, num congresso da AIESEC, que deve ser divertido afinal poderemos conhecer outros trainees de outras cidades turcas.

Abraço!
Alex

Próximo Post: Congresso em Bursa

Nenhum comentário: