quinta-feira, 18 de maio de 2017

Fim de Semana com Kati em Eskisehir

14 de Setembro de 2002: Fim de semana com a Kati

Por via das duvidas fui à Rodoviaria de manhã cedo, por volta das 7 da manhã, pra ver se a Kati estava por la. Como Thomas iria viajar esse fim de semana com a Sarka (Rep. Tcheca) fomos juntos. Ao chegar la encontrei a Kati me esperando, ela tinha chegado uns 30 minutos antes, sem me avisar nem nada.

Voltarmos pra casa ela dormiu um pouco pois não tinha conseguido descansar no onibus. Aproveitei e fui comprar coisas para preparar um cafe da manha, pois não tinha nada em casa, nem sabia que ela vinha. Acabamos tomando café juntos na cama (ou aquilo que eu chamo de cama) mesmo. Como em todo fim de semana q estamo sjuntos, sempre aproveitamos, e muito, para curtir um ao outro e com o apartamento vazio, ficamos por lá o resto do dia de bobeira até umas 9 da noite quando saimos pra jantar juntos no Hamiyet Sultan, onde tem o melhor yogurt'lu kofte da cidade e os atendentes me adoram, sei lá pq. 


O plano era ir ao Hayal Kahvesi dancar um pouco porem hj o Hayal estava com entrada paga, ou seja, acabamos não entrando pois o lugar não vale o preço q estavam cobrando. Solução? Voltamos pra casa a pedido dela pois o passeio já tinha valido a saída da noite. No caminho de ida paramos em alguns lugares que nem eu conhecia ainda às margens do Porsuk, nosso rio de Eskisehir. Já pra voltar, preferimos ônibus mesmo.

Como todo dia é uma aventura por aqui, pra nossa surpresa, alguem cortou nossa eletricidade enquanto estávamos fora, ou seja, estavamos sem luz e água quente pois o aquecedor é acionado por eletricidade. Ótimo! Namorar a luz de velas (que foram difíceis de achar na cozinha) é legal mas água gelada pra tomar banho é punk!

Finanças: 7.000 - 5.000 = 2.000 + 35.300 (saldo ant.) = $ 37.300 (Saldo final)

15 de Setembro de 2002: Domingo

Acordei cedo, deixei a Kati dormindo e fui novamente à rua comprar nosso cafe da manha. Como estava muito frio, acabamos tomando cafe da manha novamente na cama e ficamos em casa mesmo pois nenhum dos 2 queria encarar o frio e a chuva do lado de fora, sem contar que ela iria embora no final do dia, então tínhamos que aproveitar ao máximo o tempo juntos. Pra não dizer que não saí de casa, acabei tendo que ir caçar uma loja pra comprar velas, já que continuava sem luz em casa e como o povo só volta amanhã, a luz da noite será vela mesmo.

La pra umas 9 e pouca fomos à rodoviaria pois o onibus dela de volta era às 10 da noite. Despedida triste coo sempre mas fazer o que? Pelo menos aproveitamos muito nosso fim de semana juntos mesmo sem aproveitar a cidade. 

Finanças: 7.000 - 3.700 = 3.300 + 37.300 (saldo ant.) = $ 40.600 (Saldo final)

Nenhum comentário: