segunda-feira, 15 de maio de 2017

Fim de semana em Eskisehir ajudando os trainees

7 de Setembro - Sábado:

Sabadão e como a semana foi agitada, eu acordei tarde... muito tarde. Fui me encontrar com a Marisol e a Claudia no centro e de lá fomos comprar os trecos que eu preciso da Turquia. Entre copos e pulseiras e olhos turcos, conseguimos varrer toda a lista de presentes de todos ($11.500). Ligamos então pra Aiça, onde Marisol estava temporariamente, e perguntamos a ela quando a nossa amiga iria se mudar. a resposta foi seca. AGORA! Ok... fui ate lá pra ajudar com as malas.


Como eu ja conheco a cidade sabia onde era o lugar que ele iria morar, mas não tinha noção de que onibus pegar pois não ando de onibus aqui. Perguntei pra Aiça e ela me deu uma relacao de onibus que eu nao deveria pegar. Quando vimos o numero 24 vindo e depois deuma rapida olhada na lista nao ter encontrado esse numero lá, pegamos o onibus. Resultado paramos do outro lado da cidade. Tivemos que nos virar pra voltar pra cidade e pro ponto certo.

Confusao resolvida e mudanca feita fomos pra casa da Ozge esperar por Sarka a nova trainee da Republica Tcheca. Ficamos lá com ela ate tarde quando voltamos pra casa.

Finanças: 7.000 - 15.900  =  -8.900 + 21.750 (saldo ant.) = $ 12.850 (Saldo final)

8 de Setembro - Domingo:

Acordei bem tarde, novamente, e me encontrei com o pessoal em frente ao escritorio da AIESEC as 5 da tarde pra irmos ao cinema (Murder by numbers / $3.000). Após o filme fomos pra casa da Marisol e ficamos zoando por lá com os flatmates dela. Os caras são completamente loucos. Ficamos jogando um jogo de cartas chamado speed que é alucinante e além disso ouvindo rock, bebendo raki, refri e comendo frutas secas que a Marisol trouxe dos EUA.

Lá pra umas 11 e pouca decidimos ir pro Hayal Kahvesi que é um bar com musica ao vivo onde passaria a final do jogo de basquete entre Argentina e Yuguslavia, e além disso sempre rola uma boate após o show ao vivo. Ficamos por lá zoando e dançando muito até tarde, quando resolvemos vir embora. Acabei emprestando um dinheiro para Marissol ($10.000 + $1.000).

Após 1 hora andando cheguei em casa destruido de cansado e pra minha surpresa o portão da entrada do prédio tava fechado. Pronto, como eu não tenho a chave tive que encontrar uma forma de abrir. Pra minha sorte o Thomas estava em casa então resolvi gritá-lo pela janela mesmo.

Depois de alguns minutos gritando e alguns vizinhos acordados... nada dele acordar. Voltei então pra porta principal e resolvi tentar abrir na força, mas nada... Quando eu ja estava quase desistindo dei um chute de raiva pra ir embora e o portão abriu! heheh!

Bom, entrei em casa e fui dormir pq no dia seguinte, começava uma nova semana...

Finanças: 7.000 - 14.000  =  -7.000 + 12.850 (saldo ant.) = $ 5.850 (Saldo final)

Nenhum comentário: