quinta-feira, 18 de maio de 2017

Semana sem luz em casa e caçando lugar pra tomar banho

16 de Setembro de 2002: Segunda

Resumo do dia: Ainda sem luz em casa...

Falando sério, fui trabalhar e finalmente trabalhei no site da empresa. Me deram os dados de estoque pra eu alimentar meu sistema. Nem eles acreditam que esse sistema vai ser útil pra eles, tanto que me sabotam o tempo todo. Uma pena pois o sistema está bem legal, deve ser resistencia cultural, sei lá.

Como recebi a nótícia que não tinha previsão de voltar a luz, resolvi virar a noite na empresa e continuar minha busca pelo estágio, adiantar as coisas da ConnAction, etc, afinal o dia hoje foi voltado pra acelerar o sistema local. 

Sobre o estágio, mandei a carta de apresentação e cópia do passaporte para a Macedônia.. veremos o que vai dar.

Finanças: 7.000 - 0 = 7.000 + 47.600 (saldo ant.) = $ 47.600 (Saldo final)


17 de Setembro de 2002: Terça

Ainda sem luz!!

Durante o dia conheci a Alessandra por telefone, ela que vai me substituir aqui na empresa, consegui mandar um fax pra KLM para agendar minha passagem pro dia 4 de Outubro (tá chegando!) e a Camille me inscreveu nas matérias na faculdade (Valeu Camille!!!). Vou chegar atrasado mas não perco o período.

Como ainda estava sem luz em casa e banho gelado não rola, mesmo só lavando o que fede já estava ficando podre, então resolvi ir até a casa da Marisol e pedir pra tomar banho lá pois eu sei que ela tem agua quente. Não só tomei um banho numa temperatura de gente mas com pressão no chuveiro. Show de bola!! Mas ainda temos que resolver esse problemas pois ficar tomando banho na casa dos outros não vai rolar por muito tempo não, apesar dlees saberem que eu sou pidão mesmo. Essas aventuras estão me cansando isso sim.

Lá na Marisol acabei ganhando um presente, uma camisa de Michigan (acho que a terra dela), e jantamos lá por perto mesmo onde eu e Claudia ficamos relembrando de tudo que passamos esses últimos meses por aqui. Todos indo embora, daqui a pouco somos nós, tá batendo aquela nostalgia.

Finanças: 7.000 - 7.000 = 0 + 47.600 (saldo ant.) = $ 47.600 (Saldo final)



18 de Setembro de 2002: Quarta

Ainda sem luz!! 4° dia!

Aquele papo até tarde de ontem me fez perder o transporte hoje, como sempre, e tive que vir de ônibus, muito ruim, especialmente a caminhada da estrada até a empresa de manhã cedo e com sono.







Novamente fiquei na empresa até tarde mas voltei pra casa no transporte de meia noite. Descobri que aqui tem vestiário com chuveiro, acho que vou trazer as coisas pra tomar um banho aqui mesmo. De qualquer forma, voltei a fazer barulho com relação a falta de luz pq parece que a AIESEC não tá muito preocupada com isso e o Tolga tb não, muito estranho.

Ao menos um ponto positivo, a KLM confirmou o agendamento do voo. Já tenho data pra volta!

Finanças: 7.000 - 600 = 6.400 + 47.600 (saldo ant.) = $ 54.000 (Saldo final)



19 de Setembro de 2002: Quinta

Ainda sem luz!! 5° dia!

Resolvi virar a noite na empresa já que não tem previsão mesmo de voltar a luz e não consigo entender as desculpas deles por telefone ou email. Ao menso vou tomar banho decentemente, aqui na empresa, pena que não é tão quente quanto na casa da Marisol, mas não é gelada.

O Yuguslavo entrou em contato pra dizer q está prosseguindo com meus pedidos de estágio.. sem novidades.

Esse fim de semana vou a Istanbul, tem muito temp oque não viajo, to precisando fugir da cidade e dessa falta de luz.

Finanças: 7.000 - 0 = 7.000 + 54.000 (saldo ant.) = $ 61.000 (Saldo final)



20 de Setembro de 2002: Sexta (Indo pra Istanbul!)

Ainda sem luz!! 6° dia!

No trabalho, e durante a noite, gravei o CD com musicas brasileiras pra Kati. Ela adorou o Gabriel Pensador, diz que a voz dele é sexy... vai entender.

Quando fui embora só passei em casa pra pegar minha mochila e fui pra perto da estação do trem para  pegar as fotos reveladas, comprar de uma vez a passagem do trem e jantar na rua mesmo antes de ir.

Ahh sim, estou num internet café, aliás um que eu nem conhecia, mandando esse email pra vcs. Quando voltar escrevo sobre o fim de semana em Instanbul que vai ser diferente pois quase todos os trainees ja foram embora, nem sei se terei onde ficar.

Finanças: 7.000 - 14.700 = -7.700 + 61.000 (saldo ant.) = $ 53.300 (Saldo final)

Nenhum comentário: