sábado, 30 de outubro de 2010

Primeiro de Abril sem muitas novidades!

2 de Abril de 2002:
Merhaba !!
E ai, como estão as coisas ai no Brasil? Aqui o tempo fechou mais uma vez, e eu como to sonolento devido ao fim de semana sem dormir, queria muito estar na minha caminha quentinha dormindo. Gente, não tenho muitas novidades não... não fiz nada de bom ontem... mas vamos ver a quantidade de besteira que eu consigo escrever.

Segunda (Primeiro de Abril - mas não e mentira não o que eu vou contar)
Meu dia não começa como todos os outros ele simplesmente é uma continuação do domingo em Istambul... Cheguei as 6 da matina na rodoviária (Otogar) e fui pra casa tomar um banho pra acordar, trocar de roupas, comer algo (pão como sempre... só tem pão e yogurte nesse pais), e me mandar pro trabalho onde eu sabia que não iria conseguir fazer nada de tanto sono.
Quase 11 da manhã, eu já tinha dado altas cochiladas, meu chefe chega no meu departamento e vem falar comigo sobre as idéias dele de sexta. Eu sempre tenho um pouco de receio quando ele vem falar comigo e pega uma folha de papel pra rabiscar pois ele sempre adiciona alguma coisa ao meu projeto, e esse já ta grande d+. Pra minha surpresa ele só queria explicar a mesma coisa mas de uma outra visão, que eu já tinha tido antes e até tinha feito algumas coisas que posteriormente mostrei a ele.
De tardinha apos algumas cochiladas a mais resolvi jogar uma água gelada no rosto (água gelada aqui e moleza... nesse frio...) pra ver se acordava de uma vez e dei de cara com quem no banheiro?? Pois é... meu chefe! Ele puxou assunto sobre a festa e eu disse que vou fazer uma festa pequena esse fim de semana e lá pra maio vou fazer o festão. Ele me perguntou se tinha arrumado lugar e eu disse que não. Ai ele virou pra mim e disse: "A outra festa vai ser na minha casa então. Em 2 semanas o tempo deve melhorar e podemos fazer a festa.". Poxa chefinho... valeu mesmo a forca, só espero que ele tenha noção de que eu to convidando umas 50 pessoas ou mais pra essa festa. Depois eu dou a noticia a ele, hehehe!
O resto do dia no trabalho foi só tentando não dormir... o pior é que nem posso ir embora cedo pois pra ir pra casa preciso pegar o ônibus da empresa... tive que esperar e inventar um modo de ficar acordado. Mas não tava dando. Depois foi, chegar em casa, arrumar minha mala que tava toda zoneada, ir jantar, voltar pra casa e dormir.
Hoje eu preciso ir à AIESEC pra falar com o pessoal e tentar descolar um forno e uma panela de pressão pra fazer minha feijoada com pão de queijo pra festa de sábado. O dia hj vai ser sinistro... aqui no trabalho e depois... dormir que é bom... muito bom... çok iyi (muito bom)... nada!
Beijos a todos com muito sono... zzzzzzzzzzzzzz....
Xand

Próximo post Mudanca de planos pro fim de semana

Nenhum comentário: