sábado, 30 de outubro de 2010

Mudança de planos pro fim de semana!

3 de Abril de 2002:

Fala Galera...

Bom, esse report demorou a sair, mas ainda bem pois hj durante o dia aconteceu muita coisa nova... muitas idéias novas... e muitos planos pro fim de semana.

Ontem (dia 2 de Abril - Terça):

No escritório da AIESEC conversei com Mehmet sobre a festa e ele disse que só pode ser feita no domingo de tarde e não mais no sábado como eu estava planejando pois vai ter umas provas pra selecionar trainees aqui e isso vai ser domingo de manha, ou seja, no sábado eles terão que organizar tudo. Outro problema vai ser arrumar uma casa que tenha forno e arrumar uma panela de pressão. O problema todo é que a festa seria nesse fim de semana agora, ou seja, muito pouco tempo pra isso tudo, mas ele ia tentar e conversar com o pessoal na reunião de hj a noite.

Eu não gosto de colocar coisa triste aqui não mas aconteceu uma coisa meio chata... a avó da Claudia faleceu ontem, ela estava com pneumonia... Bom, a vida segue... então continuemos!

No mais foi só jantar e ir pra casa dormir.

Hoje (3 de Abril de 2002 - Quarta):

Acordar, tomar banho as 6:30 da manhã (hummm, uma coisa diferente... variar é bom, mas tomar banho de manhã é tarefa pra maluco... resolvi tentar!! Me dei mal), vim trabalhar... Mais um dia que parecia um dia normal... Respondi meus e-mails e resolvi não escrever o e-mail de manhã cedo. De manha ainda eu conversei com a minha irmã por ICQ... estava com muitas saudades dela. Foi bom, fez o tempo passar rápido e matei um pouco as saudades.

Logo depois que minha irmã saiu do ICQ recebi um e-mail da Marcia perguntando se eu estava afim de ir pra Cappadocia... Mas Cappadocia?? e a minha festa?? Bom, eu to achando que vai furar mesmo... pq não tentar? Preciso antes falar com o pessoal hj a noite sobre isso. O argumento dela pra me convencer foi simples. Ela tinha arrumado um pacote por 66 milhões com hotel 4 estrelas, o que estava barato até d+, e indo sem pacote turístico dava pra gastar uns 30 mil apenas... Bom... to indo!! heheheheh!

Estava vendo algumas fotos na Internet e uns roteiros. Dá pra fazer fácil a Cappadocia toda em 2 dias. Tem umas cidades subterrâneas, umas vilas com casas feitas nos morros, umas igrejas de muito antigamente, de quando eles nem contavam o tempo... então não da pra saber de quando... entre outras coisas interessantes. Quer saber? Mesmo sabendo que a AIESEC teoricamente (eu disse teoricamente pois eles são muito desorganizados por aqui) vai fazer um passeio com os trainees por lá, ou vou nessa aventura sim... Quero ver como eu vou pra reunião com meu chefe na segunda... heheheh!! Um olho aberto e o outro fechado!

Por falar em reunião eu estive uma com o departamento de marketing hoje, mas lá quase ninguém fala inglês direito... foi divertido pois eles não estavam entendendo o que eu precisava deles, mas depois de muito turquinglish conseguimos nos entender razoavelmente bem... preciso aprender logo o raio dessa língua.!! O único que fala inglês lá e um cara da Bulgária que mora aqui na Turquia e esta fazendo MBA em Marketing... eu converso com ele algumas vezes no ônibus quando estamos indo embora.

Falando em ir embora, ta quase na minha hora e eu ainda preciso fechar algumas coisas aqui pra amanha não ficar muito enrolado pois tenho muita coisa pra preparar pras reuniões de semana que vem.

Galera, vou ficando por aqui... Um beijo grande pra todos e vê se escrevem ta??

Beijos e se cuidem!

Eu!


Próximo Post: A esperada crise existencial

Nenhum comentário: