sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Aniversário em Fethiye - Parte 2 de 3

18 de Agosto: Boat Trip

Depois de um primeiro dia de praia por aqui, acordamos hoje e após o café da manha fomos pra um passeio de barco que ganhamos grátis por ficar 2 noites na pousada. Como a Kati não sabe nadar, sempre que o barco parava ela não saia dele, nem mesmo quando a água só batia no peito. acabei tendo que curtir a água sozinho, mas isso e o de menos.

Logo no inicio do passeio, antes da primeira parada, um carinha nos perguntou de onde éramos, e quando eu disse Brasil, ele perguntou se eu estava junto com um outro grupo de brasileiros... Brasileiros?? no mesmo barco?? Incrível!! Acabei conhecendo, Thais, Clarisse e Priscila que moram em Londres e estão fazendo um tour pela Europa.

O passeio em si foi bom, paramos numa ilha onde tinham umas ruínas e eu comecei a escalar pelo lado de fora pois pela entrada principal tinha que pagar 3 milhões... no way... cheguei até o topo e tirei um bocado de fotos do visual sensacional lá de cima. A água e sensacionalmente azul... nunca vi coisa igual.


No alto da pedra. Olha essa água cristalina
Vista lá do alto

Uma das diversas grutas nessa área
Paramos em vários lugares pra mergulhar e curtir a água que estava numa temperatura sensacional, sem contar que o visual do local era de deixar queixos caídos. Uma delas era o Vale das Borboletas, que mais parece um lugar de filme, algo tirado de uma pintura, não parece real.


Quando terminamos o passeio a Kati estava se sentindo mal, com dor de garganta... Voltamos pra pensão ($2000 - Dolmus) e pronto... a mulher estava com febre... dei um remédio que eu tinha na mochila pra ela e ela foi dormir... Maravilha.. minha noite dançando até de manha cedo foi por água abaixo. Fiquei com ela e adormeci tb até umas 1 e pouca quando resolvi sair e ir pra uma boate sozinho mesmo, afinal de contas ja era segunda dia 19 de agosto e eu tinha que curtir o meu dia, mesmo que fosse sozinho... Dancei até umas 3, quase 4 quando o pessoal no lugar começou a ir embora. Voltei pra pensão e ela ainda estava dormindo. 

Finanças: 5.000 - 2000 (gastos do dia) =  3000 - 47.600 (saldo ant.) = 44.600 - (Saldo final)

Nenhum comentário: