sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

German Party - A noite e festa alemã da Claudia e Thomas

20 de Agosto: Noite Alemã

Como tinha dito no meu post sobre meu aniversário, chegando em Ankara as 6:45 ainda fui tentar arrumar um ônibus pras 7... Um carinha me ofereceu um pras 7:30, uma empresa que nunca vi antes, blz, vamos ver no que vai dar isso. Surpresa, o ônibus era às 8, eu odeio esses turcos, eles enganam até a mãe deles... mas ta blz meia hora a mais não e tanto.

Depois de mais de 12 horas de viagem no total (3 horas de Ankara pra Eskisehir) eu cheguei na cidade e convenci os caras do ônibus a pararem na porta da minha empresa. Fala sério, depois de terem me enganado com o horário deixa eu ganhar o tempo do ônibus da rodoviária pra minha empresa, e tb não custava nada pois o caminho do ônibus passa pela zona industrial, era só parar, me soltar por lá e pronto.

Fazendo minhas contas hoje vi que eu to quebrado, já gastei muito mais do que o dinheiro que tinha pra terminar o mês e vou precisar usar os 50 euros reserva que eu tinha guardado pra emergência ($78.250 +).

De noite tivemos a German Night, apresentação alemã da Claudia e do Thomas. Comemos muito chocolate alemão, vimos umas apresentações de power point, jogamos um jogo alemão de atirar nuns frangos, e ficamos ouvindo música alemã, conversando até tarde.





Depois foi só voltar pra casa ($550) e dormir pois a semana mal tinha começado e já estava com o sono bem atrasado, mas tinha me divertido muito.

Finanças: 5.000 - 550 (gastos do dia) + $78.250 (euros) =  82.700 - 107.100 (saldo ant.) = $24.400 - (Saldo final)

Nenhum comentário: