quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Semana caçando outro estágio e planejando aniversário

12 de Agosto - Segunda:

Dia inteiro no trabalho sem fazer muita coisa. Mas ainda assim lá pra umas 5 da tarde me deu uma empolgação e comecei a trabalhar, então resolvi ficar até tarde, porem as 9 da noite minha internet morreu completamente e fiquei de bobeira até meia noite quando voltei pra casa.
Durante o dia recebi uma noticia positiva do estagio na Bulgária.

Finanças: 5.000 - 0 (gastos do dia) =  5.000 - 38.600 (saldo ant.) = 33.600 - (Saldo final)

13 de Agosto - Terça

Mais um dia sem muita coisa no trabalho. Tentei conversar com o Burak, mas sem sucesso. 

Quando voltei pra cidade fui num internet cafe ($1.300) com Marta e procuramos uns estágios. achamos 8 muito bons e peguei todos os contatos ($2.000 jantar).

Finanças: 5.000 - 3.300 (gastos do dia) =  1.700 - 33.600 (saldo ant.) = 31.900 - (Saldo final)

14 de Agosto - Quarta:

Até que enfim meu chefe resolveu conversar comigo. Sentamos e conversamos sobre os deadlines, o que eu to planejando pra futuro, etc. Isso foi legal que deu uma renovada na minha motivação pra trabalhar pra empresa. Além de conversarmos sobre isso falamos de coisas mais gerais como o que eu to planejando pra meu futuro profissional, opções que eu tenho pra depois que eu terminar esse estagio, etc.

Fiquei até meia noite fazendo algumas coisas pra empresa.

Um dos estágios me enviou uma resposta positiva, na Ucrânia. Durante o dia também pedi pro pessoal comprar minha passagem pre Fethiye pois eu sabia que se deixasse pra comprar na quinta não acharia mais, mas eles não compraram.

Finanças: 5.000 - 0 (gastos do dia) =  5.000 - 31.900 (saldo ant.) = 26.900 - (Saldo final)

15 de Agosto - Quinta:

Finalmente me encontrei com a Dani que veio pra cá pra Turquia e sumiu na minha cidade. Fomos pra um cafe e ficamos conversando em português... já estava com saudades de falar português. A louca me disse que ela quer casar com um carinha que conheceu aqui... Eu hein, tem gente doida pra tudo.

Aproveitei pra comprar minha passagem pro fim de semana ($500 ônibus pra rodoviária). Vou ter que ir daqui pra Antalya e depois pra Fethye, o que só deixou minha viagem mais cara ainda ($15.000). Tudo isso pq o pessoal super competente da AIESEC não pode ir na esquina comprar minha passagem direto pra Fethiye e quando eles foram na hoje mais cedo o ônibus estava cheio.

Passagem de Eskisehir para Antalya
Finanças: 5.000 - 15.500 (gastos do dia) =  -10.500 - 26.900 (saldo ant.) = 37.400 - (Saldo final)

16 de Agosto - Sexta:

Coloquei uns pregos no meu chinelo pra consertar a tira que tinha soltado, peguei minha passagem pra Antalya (pois o pessoal super competente da AIESEC não pode ir na esquina comprar minha passagem direto pra Fethiye e quando eles foram na quinta o ônibus estava cheio), fiz algumas compras ($17.850) pra levar comigo e fui pegar meu ônibus ($500 ônibus para rodoviária) as 23:30 pra fazer a viagem maluca de aniversário.

Consegui fazer meu cartão funcionar e peguei os 10 milhões que estavam lá.

Finanças: 5.000 - 8.350 (gastos do dia) =  -3.350 - 37.400 (saldo ant.) = 40.750 - (Saldo final)

Nenhum comentário: