sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Aniversário em Fethiye - Parte 3 de 3

19 de Agosto: Meu niver! Estranho niver!

Acordamos de manha cedo e ficamos conversando sobre o tenebroso fim de semana com altos e baixos... tomamos café da manhã rápido, fiz o check-out ($33.000) e eu sai correndo pra chegar no horário combinado com as brasileiras e passar o dia com elas ($1.750 - Dolmus). Durante o passeio de barco combinei de passar o dia 19 com elas curtindo a Lagoa Azul que e o cartão postal do lugar. Bom, 11 na praia, lá estava eu e nada delas... fui até o Camping e lá estavam elas morgadas por causa da noite anterior de festa até de manhã cedo.

Enquanto elas estavam tentando acordar fui até a lagoa em frente ao Camping onde sentei numa pedra e fiquei pensando na vida e nesse fim de semana desastroso e sozinho. Quando retornei umas 1 hora e pouco depois, ficamos um tempinho de bobeira e fomos até a praia, onde ficamos lá, largados no sol até umas 5 da tarde conversando apenas... nada muito especial.


Caminho para a Lagoa Azul, tive que passar pela água por causa da maré
Oludeniz e a junção da Lagoa com o Mar
Essa lagoa azul é um lugar sensacional onde a praia termina mas a areia não se junta com as pedras, ou seja forma-se um canal e do outro lado da praia uma lagoa com a água do mar e por incrível que pareca bem funda pois a colocarão da água e a mesma... aquele azulão inacreditável. O problema é que eu não estava muito no clima do lugar, mesmo algumas vezes não pensando em nada, e só curtindo, quando eu ficava sozinho ou via algo que me lembrasse eu recomeçava a pensar nas coisas do Brasil, família, amigos... pronto, depre... mas logo me restabelecia e voltava ao clima de curtir.


Eu e o pessoal do Camping na praia
As 8 eu voltei pra pensão ($1.750 - Dolmus). Como eu iria pegar o serviço da empresa pra me levar pra rodoviária, fiquei de bobeira conversando com o dono do lugar quando ele me disse que era niver do sócio dele... ops.. mas tb e meu niver... pronto! Demos os parabéns um pro outro e ambos me ofereceram uma cerveja pra comemorar. Como eu não bebo preferi pegar um suco de laranja.

Peguei então o serviço da empresa e fui pra rodoviária pegar meu ônibus de volta... Bom, ônibus pra Ankara, onde eu teria que pegar um outro ônibus. Por sorte alguém tinha cancelado a reserva e consegui pegar um lugar normal, não a tal cadeira 45 ($23.000). Chegando em Ankara as 6 e pouca da manhã já do dia seguinte, ainda peguei outro ônibus pra Eskisehir ($8.000).

Finanças: 5.000 - 67.500 (gastos do dia) =  -62.500 - 44.600 (saldo ant.) = 107.100 - (Saldo final)

Nenhum comentário: