terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tenho endereço e telefone!! Viagem pra Izmir confirmada!

Quarta, 10 de abril de 2002:

Fala galera!!

Hoje to um pouco mais animado mas minha vida aqui anda muito louca... a cada dia que passa meus planos mudam, vou explicar pq to dizendo isso.

Ontem (Terça, 9 de Abril):

No trabalho eu fiquei lendo milhões de livros e referencias o dia inteiro... nada de novo. Saindo do trabalho fui em casa, passei na AIESEC e peguei minhas fotos. Ficaram show de bola!! Pena que a foto que eu to deitado na neve a Marcia meteu o dedo na lente e quase que eu não saio... Bom, na verdade eu sai beeeeem no cantinho da foto.., mas tudo bem.

No lugar onde eu vou jantar todo dia (pq é mais barato é claro) o cara que atende as mesas e também é um dos donos não para de falar meu nome... sempre que alguém pede Yogurtlu Kofte ele ri e se refere a mim... eu não sei o que ele fala mas eu ouço meu nome o tempo todo. Acho que vou parar de comer só isso, vou começar a variar de pratos. To achando que depois q eu for embora ele vai mudar o nome do prato pra Alex kofte, hehehehe!

Bom, ontem eu tinha que comprar minha passagem pra Izmir, mas pra minha surpresa ela custa 16 milhões.. o dobro do preço da passagem de Ankara pra lá, sendo que eu estou na metade do caminho. Doideira... sai mais barato se eu for primeiro pra Ankara (3 horas de viagem) e depois for de lá pra Izmir (8 horas) que se eu pegasse um ônibus aqui e fosse direto pra Izmir (5 a 6 horas)... loucura. Bom, eu vou fazer o caminho mais barato... Mas como eu não sabia se ainda tinha vaga no ônibus de Ankara eu nem comprei nada. Veja o caminho na imagem abaixo ou nesse link:

Nazmi meu roommate ficou de papo comigo até quase 1 da manha... ele ficou me ensinando uns verbos novos e umas expressões diferentes pra eu surpreender as pessoas. Eu fiquei ensinando pra ele umas expressões em português do dia a dia como "muito bom" (çok iyi), "Bom dia" (gunaydin), "Boa noite" (iyi aksamlar ou iyi geceler), entre outras coisas.

Hoje (Quarta, 10 de Abril):

Se eu continuar na minha rotina diária eu vou voltar rapidinho a minha antiga forma física.. todo dia eu saio atrasado de casa agora e tenho que correr pra não perder o ônibus... uma corridinha de uns 500 a 600 metros todo dia de manha ta bom né?? No trabalho o de sempre, mais estudo pra saber como vou fazer o sistema enquanto eu espero meu chefe decidir o que ele vai querer da vida. Espero que ele não mude tudo novamente.

Por e-mail fiquei sabendo que tem vaga no busum de Ankara e as passagens já estão compradas pra mim, hj a noite vou comprar as minhas pra Ankara. Mais um fim de semana sem sossegar quieto em Eskisehir... Mas tudo bem, preciso aproveitar pra falar português enquanto a Marcia esta aqui pq depois já era...

Ainda hj eu devo ter uma reunião com meu chefe e o chefe do departamento de Marketing pra ver o que eles decidem pra eu começar a direcionar meu projeto.

Novidades:

Bom, tenho boas noticias, tenho telefone e endereço, consegui descobrir os 2 com meu chefe hoje.

O lance do endereço e o seguinte... querendo mandar coisas expressas mandem pra empresa. Coisas que podem demorar mais sem problemas mandem pro de casa mesmo. O telefone eu só estou pra vcs de 2 da matina ao meio dia (8 da manha as 6 da tarde pra mim) blz?? Mas a ligação e cara, só liga em ultimo caso!! Eu só coloquei aqui o telefone pq se precisar vcs já tem.

Beijos!! Deixa eu ir nessa que me chefe ta e esperando. fui!!

Xand


Próximo Post: Indo pra Izmir!

Nenhum comentário: