sábado, 6 de novembro de 2010

Ephesus - Izmir, parte 3 de 3

Domingo (14 de abril de 2002):

Chegamos na rodoviária de Ankara 4:30 da matina. Pra minha surpresa o ônibus da empresa não entrou na rodoviária e nos deixou do lado de fora... aquilo estava muito estranho... Fomos até o balcão da empresa e eu perguntei pelo serviço de micro ônibus pra nos levar até o bairro onde a Marcia esta morando... bom, diferentemente do que tinham nos dito em Izmir, eles não tem serviço. Então o jeito e pegar o serviço de outra empresa... escondido... fingindo ser passageiro. Andamos um pouco e vimos um ônibus de uma empresa grande e careira daqui da Turquia, a "Metro", chegar e nos juntamos ao pessoal que estava pegando o micro ônibus de serviço... foi a salvação. Nos deixou bem perto de casa. Ao chegar foi tomar um banho quente (coisa que eu não fazia ha uns 2 dias pois tinha ido pra Izmir direto do trabalho) e dormir!

Acordamos, fomos na rua comprar algumas coisas pro almoço e resolvemos fazer uma feijoada com arroz, couve e uma salada de tomates. De sobremesa banana e suco de tangerina (Tang). Show de bola... mesmo a feijoada sendo em lata , feijão é feijão e eu não comia desde que sai do Brasil, 1 mês atrás. Comemos tanto que ficamos pesados e com a barriga doendo... mas tudo bem... afinal de contas tínhamos que aproveitar.

Depois de uma descansada, fomos ate a AIESEC pra saber dos novos trainees e depois fomos comprar a minha passagem de volta. Nosso planejamento do dia era visitar o Mausoléu do Ataturk e a mesquita em Kizilay, mas nossas barrigas estavam pedindo um descanso um pouco maior e resolvemos voltar pra casa e dormir ate a hora do meu ônibus sair. De resto foi só pegar o busum, enfrentar mais 3 horas até a minha cidade e ir pra casa, onde eu desmaiei na cama de tão cansado e de dor tb... minha barriga não agüenta ver comida!!

Hoje eu já passei as fotos pro computador... tem muita foto legal do fim de semana em Ephesus mas só devo conseguir tempo pra colocá-las no ar pra semana. Vou ver se coloco logo um link pelo menos pra vcs baixarem um zip com elas.

Esse fim de semana foi tudo de bom, pois tive tempo pra descansar e ainda curti a aventura no sábado em Ephesus, ou seja, essa semana eu to com a cabeça novinha em folha pra trabalhar... e cheio de trabalho pra fazer pelo que eu estou vendo.

Vou ficando por aqui... mas e ai, me contem como estão as coisas ai no Brasil! Por aqui vcs estão sempre sabendo pelo "Big Brother XandTurquia" , hehehehhe!!

Beijos a todos...

Xand

Próximo Post: Jantar Multicultural

Nenhum comentário: