terça-feira, 2 de novembro de 2010

To indo pra Ephesos - Izmir!!

Sexta, 12 de Abril de 2002:
Falae Pessoal!!
Sem muitas novidades por enquanto... mas me preparando pra ir curtir o fim de semana em Efes (Ephesos).

Quinta, 11 de Abril:
O de sempre, trabalho, casa, escritório da AIESEC... nada de novo.
Ontem eu comprei minha passagem pra ir pra Antalya (no próximo fim de semana q tem um feriado por aqui) no mesmo ônibus da Claudia, só que ela vai ficar em hotel tudo direitinho... eu vou ficar sabe-se lá onde. Na boa, pagar 10 milhões só pra dormir?? É o mesmo preço da passagem pra ir pra lá! Em 3 noites eu gastaria 30 milhões, da pra viajar muito com esse dinheiro, no way... o lance é descolar uma ponte por lá!! Será que lá tem ponte?? Em Istambul eu sei que tem... várias por sinal.

Quando voltei pra casa lavei minhas camisetas pra poder levá-las hoje e improvisei um varal perto da janela com uns barbantes que eu tinha na mala. Coloquei as camisetas perto do aquecedor e pronto... hoje elas estavam secas. O pessoal do apartamento achou aquilo uma invenção de outro mundo, pois eles mandam a roupa suja pra cidade natal deles a cada 2 fins de semana... Assim é moleza!! Quero ver ter que lavar e arrumar onde secar e depois ainda passar.! Pena que não tirei fotos... preciso economizar o filme pras viagens.

Sexta - 12 de Abril:
Acordei mais cedo do que normalmente pois tinha que colocar tudo na mochila pra poder trazê-la pro trabalho. Tudo pronto e vim embora pra cá sem saber muito bem como eu iria fazer pra ir pra rodoviária (otogar). Tive a idéia de perguntar pro maluquinho que conversa todo dia comigo no ônibus... Hoje descobri o nome dele: Ayhan. Em 2 telefonemas ele descobriu onde e que horas passa o ônibus que me deixa no otogar na boa. Gente fina ele.! Pros curiosos, segue o mapa do caminho da minha empresa, até o Rodoviária, aqui:

E uma foto, que baixei da Internet, da rodoviária, minha segunda casa, até então...
Otogar - Rodoviária de Eskisehir
Agora to aqui sem fazer nada pois na parte da manha eu trabalhei pra caramba e agora estou esperando uma confirmação do meu chefe pra saber o próximo passo a tomar... mas como hj é sexta, só terei essa resposta na segunda de manha pelo que eu to vendo pois lá pras 4 e meia eu to caindo fora. Preciso estar as 6 no otogar. Hoje eu to mais empolgado que ontem pois saindo daqui vou curtir um pouco em lugares nunca antes vistos... mas eu não posso pensar que são 3 horas de busum pra Ankara e depois mais umas 8 pra Izmir que eu até desanimo... mas tudo bem... melhor que ficar em casa com certeza isso é.

Bom, como eu disse antes, esse fim de semana eu to indo pra Efes mas antes tenho que dar um pulo em Ankara (totalmente sentido oposto) pra depois ir pra lá, pois sai mais barato. Devo chegar em Izmir sábado de manha cedinho e pego um busum pra uma cidade que e perto de Efes. Se tudo der certo dormimos nessa cidade e depois voltamos pra Izmir pra comprar as passagens de volta pra Ankara. Em Izmir vou ver se faço algo tb... deve ter algo pra se fazer lá, afinal de contas a cidade é bem grande.

Passagem Eskisehir - Ankara

Passagem Ankara - Izmir
Beijos galera e ate segunda... Bom fim de semana e se cuidem!!

Curtam a viagem nesse post: Ephesus - Izmir parte 1 de 3

Alex

Nenhum comentário: