quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Dia do Penta! Copa do Mundo 2002

30 de Junho: Dia do Penta!

6° dia sem casa

Acordei cedo e passei na casa do Unal pra pegar umas roupas pois minhas tralhas estão todas por lá e eu só estou andando pra cima e pra baixo com meu mochilão. Passei no Onur pra dar um alô e na Julie idem antes de ir pra casa da Daniela ver o jogo.

O jogo foi muito maneiro... a cada ataque que o Brasil perdia eu xingava em português e discutia o lance com a Daniela que não entende muito de futebol (parece minha mãe quando vê jogo comigo) mas torce um bocado... O marido dela, o Baris, se amarrava a cada palavrão que eu soltava pois ele sabe alguma coisa de português mas a Dani não ensina a ele palavrões... heheheh ele aprendeu um monte esse dia! 

Quando o Brasil fez o primeiro gol eu meti a cabeca na janela e gritei "BRASIL!!!" o mais alto que pude... Lá é seguro pois é nono andar, e os segurancas do predio sabem que ela é brasileira e me disseram quando eu cheguei que iriam torcer pro Brasil... Assim que o Brasil mandou a segunda bola pra dentro do gol eu pedi o telefone pra Dani e liguei pra Claudia (alemã) mas ela obviamente tinha desligado o celular dela pois sabia que eu ligaria pra sacanea-la pela Alemanha estar perdendo o jogo.

Prédio da Daniela
Mesquita próximo a casa dela
 Rua Hassan Polatkan, onde ela mora
Eu tinha dado umas das bandeiras que meu pai me mandou pela Dani e o Baris pendorou as 2 (Brasil e Turquia) na varanda... Ficou muito maneiro pois as bandeiras são do mesmo tamanho. Após o jogo ficamos gritando e dancando samba pois o Baris quando foi pro Brasil comprou uns CDS... hehehe mas nossa alegria durou pouco pois uns 10 minutos depois do jogo a energia acabou e não pudemos ver a festa do troféu. Quando a luz voltou uma meia hora depois tudo já tinha se acabado e em nenhum canal podia ser ver a festa... um banho de água fria total, mas tudo bem... o Brasil já era penta mesmo e não tinha como perder!! Era hora de festejar!



Como não sou bobo sai da casa dela sem a minha camisa do Brasil e fui pro centro onde começei a procurar pelo Hani e Julie pra podermos fazer algo. Os encontrei na casa do Hani e fomos pra casa do Onur assistir filme no computador dele pois ele tem um monitorzao... show!

Saindo de lá fui dormir no Hani pois tinha que chegar cedo no trabalho e como ele pega o mesmo ônibus que eu não tinha como eu perder.

Nenhum comentário: