segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Festa Canadense e o Dia do despejo - Estou sem teto pra dormir

24 de Junho: Dia do despejo

O dia comeca com a carona da Ozler ate a minha casa. Quando chego lá encontro Dani dormindo e ela acorda ao ver que eu cheguei e me dá uma noticia um tanto estranha... estamos de mudança mas não moraremos com os meus atuais roommates... temos que nos virar pra arrumar um lugar. Como eu estava pregado de sono eu pensei que fosse sonho e voltei a dormir.

Durante o dia por e-mail e MSN combinamos o jantar na casa da Gen e Roople (CEEDers canadenses)... era um tipo de Canadian Night.

Voltei pra casa e encontrei a galera por lá... resolvi perguntar então pra tirar a limpo a informação que a Dani tinha me dado de madrugada... era verdade. Fiquei tão revoltado e sem saber o que fazer que só troquei de roupa e fui pra AIESEC tirar isso a limpo e disse que voltaria lá pras 9 da noite. Na AIESEC eles disseram que resolveriam isso rapidamente, mas como eu não acredito neles fui embora pra academia pra dar uma desestressada. Apos a academia resolvemos ir pra Canadian Night, mas perdemos o ônibus e tivemos que pegar um taxi. Abaixo algumas fotos da festa onde estavam vários turcos da AIESEC e os treinees como +Hani Garib , Julie, etc. Tem uma foto nossa:








Ficamos na casa delas ate 11 e pouca quando fomos embora pra não perder o ultimo ônibus, mas de nada adiantou, perdemos assim mesmo. Chegamos no centro da cidade lá pra meia noite e pouca pois conseguimos uma carona com um ônibus que estava indo pra garagem. Eu como sabia que tinha que fazer as malas e me mandar chamei a Katherine e a Julie pra me ajudarem a carregar as coisas pra casa delas onde eu passaria aquela noite e entao decidiria o que fazer no dia seguinte.

Cheguei em casa quase 1 da manha e comecei a empacotar minhas coisas que já estavam todas no chao pois não tinha mais 1 movel sequer na casa e os meus roommates estavam na porta do predio só me esperando. Tudo empacotado lá fomos nós pelas ruas da cidade com milhões de malas. Eu, Dani, Katherine e Julie carregando malas, mochilas, sacolas plasticas, caixas... Chegamos na casa do Unal 2 da manha quando fomos dormir sem arrumar nada... só largamos as coisas por lá e despencamos na cama.


25 de Junho: Terca - 1° dia sem casa.

Perdi o ônibus pra vir pro trabalho e uma vez aqui comecei a ligar pra todos os meus amigos pra descolar ao menos um lugar pra Dani ficar. Ela veio pra cá pois eu disse que ela poderia morar comigo e uma vez que ela esta aqui não temos mais lugar pra morar... Tive que arrumar algo pra ela. Arrumei dela morar com a Daniela a outra brasileira aqui na cidade. Ela poderia ficar lá ate arrumarmos um lugar definitivo.

Fui pra academia pra dar uma desestressada onde encontrei a Dani e fomos fazer a mudanca dela pra casa da outra Dani. Fizemos a mudanca dela com a ajuda do Baris (marido da Daniela) e de lá eu fui pra despedida do Mehmet que estava indo pra Franca nessa noite.




Apos a despedida do Mehmet na casa do Onur, fui pra casa do Unal dormir pois estava completamente destruido de sono.

Nenhum comentário: