quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Picnic em Eskisehir com a AIESEC e Trainees

29 de Junho: Picnic

5° dia sem casa.

Ao acordar de manha lembrei que Hani não sabia dos planos e fui falar com a Julie pra acordarmos mais cedo e irmos falar com ele... Levei um esporro sensacional por ter acordado ela mais cedo e fui embora sozinho falar com o +Hani Garib e acordá-lo.



Como o horario era 8:30 nunca eu conseguiria acordar o Hani e fazer ele ir ate a AIESEC a tempo... chegamos lá umas 9 e pouca. Mesmo assim ainda deu tempo pois a galera estava esperando não sei o que mais pra sair. Depois de chegarmos lá ainda ficamos esperando um tempao o "chefão" Ozkan decidir a hora de ir.

A área de picnic e um lugar bem legal... eu não sabia que existia esse tipo de lugar aqui na cidade. ficamos por lá o dia inteiro... fizemos um tipo de churrasco onde a churrasqueira era um buraco no chao com carvao dentro, fizemos um jogo de perguntas e respostas pra vermos quem da AIESEC conhecia melhor os trainees, jogamos bola, uns jogos da AIESEC meio doidos e dormimos um bocado quando a galera aparentemente ficava desanimada. Saímos de lá umas 6 e pouca da tarde.






Nesse dia tínhamos combinado um jogo de futebol do pessoal da AIESEC contra os Aluminis (ex AIESEC). No meu time eram: Eu, +Peter Chengelis (USA), Guillaume (França), Onur, Ozkan, Sali e Unal. Acabamos perdendo o jogo por 8x6 mas foi divertido. A galera saiu do jogo totalmente destruida de tão cansada, mas ainda estava cedo e como as meninas estavam todas arrumadas decidimos ir pra algum lugar pra curtir o sábado a noite.





Fui pra casa do Onur, tomei um banho por lá e peguei com ele uma roupa emprestada pois não tinha nenhuma que desse pra eu sair e fomos pro Hayal Kahvesi (Cafe dos Sonhos) que é um tipo de pub e boate... ficamos por lá ate 2 e pouca da manha.

Como o Hayal Kahvesi e perto da casa do +Hani Garib foi pra lá mesmo que eu fui pra dormir.

E a saga para arrumar um lugar pra morar continua.

Nenhum comentário: