terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Fim de semana de testes pra festa brasileira!

Fala Galera,

Tudo blz por ai?? Aqui ta tudo indo, mas na boa... to precisando dormir... Esse fim de semana não dormi quase nada e ainda tive que comer comida ruim feita por mim mesmo, hehehehe!! Tenho que testar as receitas e fazer uns testes antes da festa né?

Sexta, 3 de Maio de 2002:

O fim de semana foi bom, na sexta fiz uma festinha lá em casa e fiz umas rabanadas... o pessoal se amarrou. Ficamos dançando salsa e merengue (katherine colocou os Cds dela pra tocar) ate tarde da noite. Depois ainda fiz um café brasileiro usando uma meia pra coar o pó... ficou muito bom não... eu pensei que tivesse sido por causa da meia, mas foi pq o café estava vencido. Ainda rolou umas castanhas e um Tang que minha amiga Marcia antes de ir embora pra Itália me deixou de presente.

Sábado, 4 de Maio de 2002:

No sábado combinei com meu chefe de vermos a casa dele e fazermos algo depois mas nos desencontramos pois eu não tenho telefone e os que ele tem pra me encontrar, ou a pessoa não estava comigo ou o telefone estava fora de área.. hehehhe Acabei indo pra casa de umas amigas do Unal (que não falam inglês) e ficamos lá batendo papo... Aprendi a jogar um jogo de tabuleiro turco, com a menina me explicando em turco... maior barato. Depois fomos a um parque que tem perto da casa delas e andamos num treco que fica girando com uma musica alta tocando e umas luzes estranhas piscando... muito legal. O mais maneiro é que deu pra gritar todos os palavrões que eu conheço em português e eles não entenderam nada.. heheheh!!

Domingo, 5 de Maio de 2002:

No domingo de manha eu e Katherine tentamos ir pra alguns lugares aqui perto da nossa cidade de manha cedo mas descobrimos que só se pode ir pra esses lugares de carro. Como nenhum dos 2 tem carteira, passeio adiado! De tarde eu tentei encontrar meu chefe novamente e acabamos conseguindo fazer tudo que tínhamos planejado pro sábado. Vi a casa dele... show de bola! O cara tem tudo que vcs imaginam em termos de equipamento eletrônico... A festa vai ter som digital de MP3, vai ser filmada com câmera digital, vai ter um salão com projeção do carnaval na avenida, fotos digitais em tempo real indo direto pro computador assim que forem tiradas... além de comida e bebidas brasileiras... show de bola!!

Depois disso ele me deixou na casa do Unal e fui fazer as compras pois queria testar a receita de pão de queijo com queijo turco e sem polvilho... meti farinha de trigo no lugar. Na boa, como eu faço polvilho?? Aqui não tem isso... da pra substituir polvilho por alguma coisa sem ser farinha de trigo? Pois eu acho que não deu muito certo não... Bom, o queijo tb era um queijo ruim que não derreteu.. hehehe tenho que procurar um queijo melhor. Acabamos comendo aquilo mesmo pois era a única coisa que tínhamos pra comer e eu voltei pra casa pra dormir com vontade de comer pão de queijo.

Hoje eu to esperando meu chefe vir falar comigo pois ele disse que vai me dar um celular... semana passada eu perguntei pra ele se era muito caro ter uma linha de celular pros trainees usarem, já que ele sempre tem trainees aqui. Ele gostou da idéia e disse que ia colocar um aparelho que ele tinha em casa parado pra funcionar!! Eu adoro meu chefe!

Bom, mas agora eu preciso trabalhar né? Afinal de contas tenho que mostrar serviço pro cara senão eu perco as regalias todas!!

E ai, como foi o fim de semana de vcs ai no Brasil?? Me escrevam!!

Beijos e abraços com saudades!

Xand

Nenhum comentário: