terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Semana Pré Festa Brazuca!

Fala pessoal!! Desculpa por ter dado essa sumida longa mas foi necessário. Estou trabalhando um bocado e além disso eu tinha um grande evento pra organizar, a FESTA BRAZUCA!

Sei não mas esse e-mail tem cara de ficar longo d+ mas vou escrever o máximo que eu puder sobre o que rolou nessa semana ok?? Então vamos lá:

Bom, eu precisava testar algumas receitas que eu estava baixando na Internet, então usei meus amigos aqui como cobaias das minhas experiências. Algumas bem sucedidas outras muito mal sucedidas, mas todos comeram tudo no final.

Domingo, 5 de Maio de 2002:

No domingo, como já escrevi no último e-mail, eu tentei fazer um pão de queijo sem polvilho... o treco ficou duro d+... dava pra matar 1 se tacasse com força na cabeça. Mas ainda assim todo mundo comeu... reclamando ou não... era a única coisa que tínhamos pra comer... heheheh! Nesse dia mesmo mais cedo um pouco eu conheci o lugar da festa... sensacional!! A casa do meu chefe é dentro da fabrica!

Segunda, 6 de Maio de 2002:

Na segunda tentei fazer brigadeiro (com leite condensado caseiro) e ficou bom... mas muito mole. No mais comemos um arroz com yogurte mesmo (eu to adorando comer arroz com yogurte). Claro, devoramos o brigadeiro... a galera se amarrou.

Terça, 7 de Maio de 2002:

Na terça tentei fazer uma coxinha de galinha diferente. Ficou bom, mas o queijo que colocamos dentro pra dar um toque especial não derreteu... heheheh!. Nesse dia comemos uma comida turca diferente feita com: berinjela, carne moída, yogurte e umas pimentas doidas que eles se amarram. Unal é que foi o cozinheiro da noite. E não é que o troço é bom mesmo?? Preciso pegar a receita. Nesse dia tb eu fui ao mercado com meu chefe pra ver uns preços e ver onde poderíamos encontrar todas as coisas que precisávamos. Depois fomos à radio da universidade onde a namorada do meu chefe trabalha.

Quarta, 8 de Maio de 2002:

Quarta foi um dia sem cozinha... tive uma reunião com o responsável pelos trainees aqui na cidade, onde pude falar tudo que estava entalado na garganta e me posicionar dentro desse time da AIESEC como um cara que está aqui pra denunciar o que estiver errado e ao mesmo tempo ajudar no que for possível e impossível pra que isso não aconteça mais. Ele meio que cagou e andou pra isso... Bom, continuarei tentando. Apos esse meeting que não deu em nada fui pra Universidade onde estava rolando uma festa tecno ao ar livre com umas 7 mil pessoas no barato... estava muito cheio!!! Ficamos lá ate umas 11 quando terminou e fui pra casa dormir...

Quinta, 9 de Maio de 2002:

Quinta foi o dia das experiências, afinal o dia D ou melhor B de Brasil estava chegando.... Fiz novamente rabanada que ficou SHOW!!! Mãe, na boa, sem o leite condensado ela ficou tão boa quanto a sua... To ficando bom nisso!! Fiz tb uma torta salgada com ervilha, milho verde, batata, cenoura picadinha e misturados com yogurte, a massa foi de pão de forma (mais fácil e rápido!!) alem de uma cobertura de frango desfiado misturado com queijo ralado... tudo no forno pra dar aquela derretida geral... Show de Bola!!!

Sexta, 10 de Maio de 2002:

Sexta era o dia do tudo ou nada pras receitas... galera eu estava tão cansado que a rabanada ficou terrivelmente ruim e umas bolinhas de queijo idem... Eu desisti e fui dormir pq no dia seguinte era dia de festa e eu tinha que estar de pé às 8 pra comprar tudo e começar a preparar as coisas.

Nos próximos capítulos... A FESTA!!!

Nenhum comentário: