domingo, 12 de dezembro de 2010

Semana curta e resolvendo problemas na Embaixada

Merhaba arkadaslar!! (Fala galera!!)

Nasilsiz? (tudo blz com vcs?) Burda herzaman çok iyiyim. (Por aqui ta tudo sempre show de bola) Türkçe konusbilirmiyim ? (Posso continuar usando meu turco com vcs?) Hayir! (Nem pensar!)

Bom, brincadeiras a parte, como esta tudo por ai?? Como foram de fim de semana?? Aqui esta tudo bem... muitos problemas pra resolver, muito trabalho pra fazer, a minha festa pra organizar (sem ajuda da AIESEC), mas esta tudo caminhando de maneira organizada e sob controle. ainda bem que só meus fins de semanas são zoneados... durante a semana eu preciso estar organizado pra fazer tudo... falando nisso vamos ao resumo da semana pós Antalya e do fim de semana.

Terça e Quarta, 23 e 24 de Abril de 2002:

Nada d+... terça descansei e na quarta trabalho e escrevi aquele mega e-mail que vcs receberam sobre a Antalya.

Quinta, 25 de Abril de 2002:

Vim pro trabalho com a minha mochila pois ia pra Ankara de noite. Saindo do trabalho peguei uma carona com o pessoal da engenharia num carro que parecia uma Brasília daquelas bem velhas e acabadas, mas foi uma mão na roda... cheguei rapidinho na rodoviária. Como estava de bobeira comecei a tentar trabalhar e tive algumas boas idéias pro meu próximo projeto. Entrando no ônibus, 3 horas depois, Ankara!

Em Ankara, Marcia estava me esperando no metro e de lá fomos comer algo na rua. A roomate dela foi conosco, super gente fina a Aisa, mas tem que se ter paciência pois ela não tem o inglês muito bom então a cada 10 minutos ela diz uma palavra... mas e normal... já fui assim. Apos comer fomos pra casa dormir pois no dia seguinte tinha muita coisa pra resolver.

Sexta, 26 de abril de 2002:

Me encontrei com a Ipek (a menina que eu dormi na casa dela na primeira vez que estive em Ankara) e fomos resolver meu problema na Embaixada do Brasil. 3 horas depois, 20 dólares pagos, muitos autógrafos nos documentos necessários, resolvi meu problema do documento... agora e só enviar por correio. O preço do Expresso tipo Sedex aqui é absurdo: 79 dólares... o correio normal fica em torno de 28 milhões (20 dólares). Quando o salário entrar eu mando...

Após isso, voltamos pra AIESEC e como eu não tinha nada pra fazer resolvi ir com o pessoal pro centro de Ankara pois eles tinham que caçar patrocinadores pra um jantar que eles querem fazer. Só isso durou a tarde inteira ando pra cima e pra baixo. Voltei estourado de tão cansado ao escritório.

As 7 e pouca da noite terminou uma reunião que estava rolando e eu e Marcia pudemos conversar com os chefões de lá de Ankara. Colocamos todas as cartas na mesa, tudo que estava errado e o que eles precisam mudar. Eles eram 3. Onur, o chefão, só dizia que eles estavam certos. Selim, o antigo responsável pelos trainees, ficou em cima do muro dizendo que estávamos certos em algumas coisas mas em outras estávamos exagerando um pouco. E Basak que ficou calada o tempo todo e depois se colocou numa posição de quem estava totalmente errada mas queria ajuda pra tentar melhorar e não errar mais. O bate-papo foi bom... Eles ficaram meio bolados pois eu ainda fico aqui uns 5 meses... eles vão ter que me aturar esse tempo ainda!

Depois disso fomos dormir, pq eu estava destruído...

--- Continua ---

Próximo Post: Ultimos dias da Marcia

Nenhum comentário: