domingo, 5 de dezembro de 2010

Primeiro dia em Antalya (Antalya 1/4)

Sábado 20 de abril de 2002

Fala Galera!!

Bom, estou num Internet café aqui em Antalya por isso tentarei escrever rápido e não relerei, ou seja, desculpem eventuais erros de português.

A viagem pra cá foi tranqüila, apesar das 6 horas de viagem, até que enfim consegui dormir num ônibus... dormi mal, mas dormi...

Chegando aqui tinham nos prometido alguém da AIESEC daqui pra nos pegar... bom, como não se pode confiar na AIESEC ninguém estava nos esperando e acabamos nos virando sozinhos... A Claudia ainda tentou ligar pro pessoal de Eskisehir, mas foi meio que em vão... eles não resolveram nada... Ok, pegamos um ônibus e fomos pra cidade.

Achamos fácil o centro, fomos a um centro de informações, achamos a pensão onde ela iria ficar e começamos a rodar esperando o retorno do pessoal da AIESEC com relação a um lugar pra eu ficar. Ninguém ligou... Derrepente o telefone toca e um amigo do roomate da Claudia disse que iria nos dar uma ajuda e que eu dormiria na casa do Unal (roomate da Claudia) aqui em Antalya. Bom, menos mal... ao menos terei onde dormir de graça.

Tudo acertado, resolvemos ir pra uma praia que tem aqui na cidade, chamada Konyalti... O sol estava sensacional... e estava ficando quente... eu só de short e camiseta e chinelo... show de bola... parecia que estava no Rio de Janeiro. Chegando na praia o Sol resolveu sumir... que sorte a nossa hein?? Sem Sol, o frio retorna a predominar e foi impossível dar um mergulho.

A praia aqui e diferente, ao menos essa. Não tem areia e sim uma pedrinhas... pedrinhas não, pedras mesmo, mas redondas... muito legal. O bom disso q que vc não sai sujo da praia... da pra entrar na água e sair na boa sem nada agarrado no corpo, sem contar que a água e muito límpida. Pena que estava frio...

Ficamos um tempo lá e voltamos. Resolvemos dar uma volta na cidade já que tínhamos tempo. Combinamos com o tal amigo do Unal as 8 da noite pra ele me legar pra casa do Unal. Andando pela cidade conhecemos alguns vendedores que me reconheceram com a camisa do Brasil e começaram a falar sobre a Copa do Mundo... só esse assunto que eles tem. Numa outra loja vimos um anuncio de rafting... papo vai , papo vem, perguntamos o preço e pedimos um desconto... 30 milhões o dia inteiro com almoço incluído... é barato... estamos pensando em ir nesse rafting na segunda de manha cedinho, as 8 e voltamos as 5 da tarde. Ainda não sei, preciso ver quanto eu trouxe e se posso gastar isso sem medo de ser feliz.
Agora estou aqui num Internet café pois a Claudia queria ver uns e-mails e eu não tinha nada melhor pra fazer. Como a Internet aqui não e muito cara resolvi vir aqui e escrever um pouco, alem de responder meus e-mails. Galera, eu vim preparado só pra pegar praia... se não tem praia eu to meio perdido sem saber o que fazer... nem roupa pra sair a noite eu trouxe... hehehehe vou ter que me virar por aqui.

Vou nessa que meu tempo ta acabando e eu já escrevi d+. Na quarta do trabalho eu escrevo como foram os outros 3 dias de Antalya e o desfecho de hj, ok?? Isso se eu não acabar parando num Internet café novamente... heheheheh!!

Beijos a todos!!

Xand

Próximo Post: Antalya Parte 2

Nenhum comentário: