terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Semana complicada...

Quinta, 2 de Maio de 2002:

Fala Pessoal!!

As coisas aqui estão esquentando... O tempo esta esquentando, a minha festa cada vez mais perto, to arrumando confusão com todas as AIESEC em todos os níveis (local, nacional e mundial), enfim... as coisas estão esquentando.

Nós, trainees aqui na Turquia, antes de vir pra cá tivemos a agradável noticia de que a Turquia tem o melhor "reception team" do mundo, ou seja, entre todos os paises do mundo os trainees da Turquia são os que saem do traineeship se sentindo melhor pois tiveram apoio total e não tiveram problemas. Bom, eu aprendi com a minha mãe que mentira tem perna curta e a deles e muito curta.

Como eles sempre recebem pessoas de paises que se algo ta dando errado os caras só esquecem deles e fazem por conta própria, eles nunca tiveram nenhuma reclamação... não por serem muito bons, mas por serem muito ruins!!! Mas na boa... eles escolheram os trainees errados dessa vez.

Eu to entrando em contato com todos os trainees aqui na Turquia pra coletar os problemas de todos eles... problemas básicos pelo que eu pude ver. Bom, mandamos uma pré-lista com os problemas que estamos tendo aqui na cidade pra AIESEC Turquia (em Istambul) e AIESEC Internacional pra dar um susto neles... Alguns são problemas grandes que na boa, não são meus mas me incomodam tanto quanto fossem. Então, eles estão muito ferrados na minha mão, pois eu ficarei aqui mais 5 meses! Eu estou disposto a ajudar para que esses problemas não ocorram com os próximos trainees... Eu deixei bem claro pra eles que se os próximos trainees tiverem os mesmo problemas que nos tivemos eles estão muuuuuito ferrados.

Deixa eu falar de coisas mais alegres... Conversei com meu chefe ontem e ele me disse que aqui na Turquia não se faz festa do tipo "churrasco 10 reais", onde cada um paga 10 "real" e vai pro churrascão beber, e comer a vontade. Ok, mas de onde eu tiro o dindin pra bancar a festa... Solução? Ele vai patrocinar a festa... Bom, não ele, mas a empresa, o que dá na mesma pois ele é o dono da empresa. Ele disse que vai me ajudar a comprar as coisas e preparar tudo... ele esta realmente empolgado com a festa!! Esse fim de semana eu vou até a casa dele pra ver o lugar e ver o que precisamos pra deixar tudo perfeito pra festa brazuca! Eu disse a ele que durante a festa, a casa dele será um pedaço do território brasileiro na Turquia e ele se amarrou... heheheh!! Sonho de turco é ir pro Brasil pra ver mulher de biquíni na praia, carnaval (mais mulheres semi nuas e algumas vezes nuas), e futebol (um bando de marmanjo correndo atrás de uma bola... Aqui é o que mais tem, pra que eles querem ir pro Brasil??).

Bom, já escrevi d+ e preciso trabalhar...

Beijos a todos!!

Xand

Nenhum comentário: