domingo, 12 de dezembro de 2010

Últimos dias da Marcia na Turquia

Sábado, 27 de Abril de 2002:

Ultimo dia da Marcia na Turquia.. ela estava contando as horas pois ela odiou esse lugar... mas eu acho que ela deu foi muito azar o tempo todo... Saímos pra ver a Atakule Tower, que é uma torre de onde se vê Ankara inteira, após termos feito um café da manha/almoco. Depois fomos resolver algumas coisas pendentes como as passagens dela pra Istambul e minha de volta a Eskisehir.

A inflação aqui deu o primeiro "oi!" pra mim... a Passagem que custava na quinta 4 milhões no sábado custava 7 milhões. Ate o pão aumentou de preço, de 150 mil pra 250 mil. Sinistro... todas as minhas contas de gasto foram pro kct! Vou ter que refazer tudo... na boa, nossa inflação não e na verdade inflação... isso aqui é que é!

Tudo resolvido, tomamos um sorvete (sábado estava quente em Ankara) e morgamos até a hora de irmos embora. Ficamos de papo relembrando nossas viagens... momento flashback... foi legal. Quando chegamos na rodoviária eu comecei a ficar meio triste pq minha companheira de aventuras pela Turquia estava indo mesmo embora. A ficha literalmente caiu! Nos despedimos e cada um pegou seu busum que saiam no mesmo horário. 3 horas depois estava eu de volta a minha cidadezinha querida!

Domingo, 28 de Abril de 2002:

Lavei 1 balde de cuecas sujas e 1 de meias imundas e fui pra rua! Acabei indo parar na casa do Unal novamente. Uma vez lá descobri que a Katherine se mudou pra lá e ficamos batendo papo até tarde. De tardinha resolvi ligar pra Daniela, a brasileira que mora aqui na cidade, e combinei com ela as 8:30 em frente ao Migros (supermercado).

Daniela é de Campinas, designer de moda e trabalha na maior empresa de vestuário da cidade e uma das maiores da Turquia. Ela esta pra se casar com Baris que é turco e foi jogador de basquete. Eles 2 são muuuuito gente fina. A mãe do Baris e dona de um restaurante que tem em cima do Migros... Na minha opinião um dos mais caros da cidade... eu só vejo carrão parando e um pessoal altamente arrumado entrando e saindo de lá.

Acabou que ela me convidou pra entrar e jantar com eles. Bom, eles estavam arrumados e eu de boné pra trás, calça de moletom, meu casaco cinza que não esta mais cinza e sim meio bege, barba por fazer... show de bola! No restaurante descobri que a sogra dela conhece meu chefe. Baris e Mr. Burak são amigos de infância e jogaram basquete juntos. Essa cidade é muito pequena mesmo. O pai do Mr. Burak é dono do local onde esta o restaurante. Depois de tantas coincidências e uns petiscos na barriga fui correndo me encontrar com a Katherine pois estava com a chave da casa dela...

Corri prum lado e pro outro e nada de achá-la... resolvi então esperá-la na casa dela já que estava um frio do cão na rua e eu estava com a chave mesmo... Lá pras 11 ela apareceu e eu fui pra minha casa dormir pois o dia tinha sido cansativo.

Hoje, Segunda, 29 de Abril de 2002:

Nada de novo: Correr pra não perder o ônibus, boné pra esconder o cabelo não penteado, a manha inteira sem fazer nada... A única coisa é que conversei com meu chefe e ele liberou a casa dele... Preciso ir ate lá pra ver o local um dia desses. Show de bola!! Uhhuu!!

Bom, agora vou trabalhar um pouco né? preciso deixar meu chefe feliz com resultados...

Beijos a todos!

Alex

próximo Post: Semana complicada

Nenhum comentário: