quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Camping Mar Negro com pessoal de Eskisehir

10 de Agosto: Black Sea!!

Chegamos em Istanbul às 7:15 ($6.400 passagem de ida) e fomos comprar a passagem de volta. Arrumamos um trem por 2 milhões e meio!! Incrivel, com essa grana vc nem sequer almoça em Istanbul muito barato... to curioso pra saber que tipo de trem e esse. então fomos pra Sariyer ($3.000 dolmus, barca e metro) e de lá pro Camping ($2.000 Dolmus camping + $5.000 Volvos camping).

Ao chegar no camping, fomos procurar pela Milena (Polônia) que tinha combinado conosco... só que ela não estava lá. Na mesma hora mandamos uma mensagem pro celular da responsável pelos trainees em Istanbul dizendo que estávamos completamente perdidos e que precisávamos do telefone da Milena. Enquanto esperávamos a resposta decidimos entrar no camping e relaxar na praia ($2.600 lanches, água).



Passamos o dia inteiro relaxando no sol que estava sensacional, recebemos o telefone da Milena e ficamos trocando mensagens pra saber o que tinha acontecido. Elas simplesmente decidiram ir pra um tour que a AIESEC tinha planejado... bom, deixa rolar, a praia ta boa o lance e curtir.

Lá pra umas 5 horas decidimos fazer uma caminhada nas pedras... Andamos um bocado e na volta pegamos uma estradinha onde tinham umas arvores de uma fruta que eu não me lembro o nome mas ela e pequena e quando vc come se der mole ela mancha sua roupa de roxo. Comemos até dizer chega!

Voltamos pro camping e pegamos os ônibus de volta pra cidade e pro alojamento de Bilgi (nome da universidade). Ficamos divididos em: Eu, Peter e Guillaume com o Jesus (Colômbia) e Marta com a Barbara (Polônia), pois eles tinham camas sobrando nos quartos. Ficamos rodando o alojamento até que o povo começou a chegar do tour da AIESEC e apos um banho fomos pra Taksim encontrar o resto do pessoal.

Em Taksim resolvemos jantar ($1.600) e depois o grupo se partiu em 2 pois metade foi pra Ortakoy pra despedida do Kirk (EUA) e metade foi pra um pub em Taksim mesmo. Eu preferi esse grupo pois pelo que eu conheço desses americanos eles não gostam de ir pra lugar pra dançar mas sim ficar bebendo e conversando... eu to fora, quero me divertir.

No Pub ($3.000) foi bem animado, dançamos pra caramba e um pouco antes das 2 esta vamos esgotados de tanto dançar. Numa das musicas as polonesas resolveram fazer um sanduíche comigo no meio... dançando... sensacional. Elas deram o troco pois eu e Jesus tínhamos feito isso com ambas num dos tours.

A volta pra Bilgi foi, negociar preço de táxi ($3.000) e voltar... o desgraçado ainda queria nos cobrar mais ao chegar lá... odeio esses turcos.

Amanhã tem o passeio por Istanbul com o pessoal de Eskisehir.

Finanças: 5.000 - 28.100 (gastos do dia) = -23.100 - 5.000 (saldo ant.) = 28.100 - (Saldo final)

Nenhum comentário: