segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Camping no Mar Negro

13 de Julho: Camping no Mar Negro.

19° dia sem casa oficial (mas tudo bem, afinal fui acampar)

Como planejado, peguei um trem em Eskisehir e fui para Istanbul onde iría partir para o camping. Às 7:15 o trem chegou em Istanbul e às 8:15 me encontrei com a Adriana em Besiktas ($850 barca) e fomos comprar coisas pra comer e beber no camping ($2.700). De lá fomos pra Sariyer onde pegariamos o micro onibus pro camping ($2.500 passagem + entrada).

Dentro do onibus conheci muita gente nova. Jesus, um colombiano muito gente fina, Ivan, o brasileiro de que todos me falavam que estava em Istambul porém veio pela AIESEC USA, e várias outras pessoas dentre elas algumas das que estavam no tour da Cappadocia como, Milena (Polonia), Kirk (USA), Fedra (Hungria), etc...

Chegando no camping pagamos o aluguel da tenda ($5.000) e pra surpresa geral TODOS resolveram ficar, ao contrario do que estava planejado de só umas 8 ou 9 pessoas ficarem.



Ficamos de bobeira na praia, jogamos voley, futebol, quando o Sol ficou um pouco mais fraco fizemos uma caminhada pelas rochas até uma praia deserta que infelizmente eles usavam algum tempo atrás como depósito de restos de navio.., mas o lugar é interessante. Quando retornamos pedi pra colocarem musica brasileira na praia e o cara colocou... ficamos dancando axé até a noite cair de vez.



Quando a noite caiu eu fui tomar um banho e pra minha surpresa as cabines não tinham portas. Foi engraçado pois para as pessoas irem pras cabines elas tinham que passar pela sua e como a coisa era no meio de um lugar aberto as pessoas vinham perguntando em turco e em ingles se podiam passar, se tinha algum problema... Eu mandava logo que estava peladão, mas nao tinha problema nenhum não... hehehe!! Foi um banho divertido e de água gelada pra kct!

Eu nunca vi camping com filme projetado em telão, mas rolou... Gladiador. Eu como já tinha visto preferi tirar uma soneca na tenda que não estava mais tão quente como durante o dia. Como estava escuro e durante o dia inteiro uma das polonesas, a Milena que é grandona com mais de 1.80m, passou o dia inteiro me dando mole chegando até mesmo a se mudar pra minha tenda decidi ver no que dava e acabamos ficando na tenda mesmo, mas eu estava tão cansado que virei pro lado e dormi pra poder recarregar as energias pra mais tarde.

Quando acordei o pessoal estava todo ao redor de uma fogueira, cantando em turco, tocando violão com umas musicas bem caídas... não ficamos por lá muito tempo não, pegamos um diskman, umas caixinhas de som, fomos até a outra praia e fizemos umas festa com os CDs de Axé e Salsa. Ivan nessa brincadeira ficou até tarde da madrugada quando decidi ir dormir... lá pras 5 da manhã... o Sol já estava nascendo.

Finanças: 7000 - 11.050 (gastos do dia) = -3.050 + 500 (saldo anterior) = 2.550 - (Saldo)

Nenhum comentário: