sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Anatolia Congress - Dia 1

19 de Julho: Anatolia Congress 1° Dia!

Da estação de trem pra Taksim ($850 barca + $750 táxi + $250 água) onde era o ponto de encontro do pessoal pra podermos ir pro Hotel que e meio fora da cidade. Como eramos muitos precisamos de 3 ônibus. O que estava parado lá ia pro dormitório primeiro, então lá fui eu dentro desse pois a galera do dormitório é muito maneira e poderíamos ir fazendo zorra dentro do ônibus... diferente da outra galera que é paradona. Ainda em Taksim encontrei com o +Hani Garib, a +Jewel Parelman (Julie), Gen, Roople e Menno que já estavam em Istambul desde antes de sexta.

Chegando no dormitório pude rever meus amigos de lá, Adriana (Romênia), Ivan (Brasil), Gloria (Hong Kong), as Polonesas, Jesus (Colômbia), Luciana (Portugal) , e todo o pessoal... A galera ficou muito bolada ao me ver pois eles não esperavam que eu fosse aparecer por lá, foi meio que surpresa.

Entrando no ônibus a primeira providencia foi colocar a fita do Bonde do Tigrão pra tocar e começar a dançar no corredor do busão... Adriana e Ivan me ajudaram pois eles já sabem a coreografia... aos poucos o pessoal foi se juntando a nos e fomos dançando Funk a viagem toda...


No hotel, me deram um quarto show de bola... de cara pra piscina porém com 2 americanos chatos a vera... mas tudo bem, eles são do tipo de beberem até tarde e só voltarem pro quarto altas horas... isso pode ser um pouco útil... Primeira regra do quarto foi: Se virem o treco de não perturbe na porta... Não perturbe pois tem alguém dentro fazendo algo. Eles aceitaram na hora...


Fomos almoçar, descobri o número do quarto da Hungara e da Polonesa, assim como da Adriana e fomos pra piscina curtir um pouco até os outros 2 ônibus chegarem.

Assim que a Hungara chegou no hotel, ela foi direto pra piscina e inesperadamente eu ganhei um beijo... a mulher me caçou... show de bola!! Fomos de lá pro plenário de abertura e depois voltamos pra piscina pra curtir mais um pouco. Nesse primeiro dia teria uma palestra de liderança, mas como eu ja tinha visto a mesma coisa no outro congresso preferir cair na piscina e curtir... Bom, não foi muito bem na piscina que cai tendo em vista que a Kati (Hungara) não queria ir pra palestra tb... Fomos pro quarto dela e ficamos lá "de bobeira" até tarde.

Voltamos pro hall do hotel no fim da sessão e ficamos de papo com o pessoal... mais uma passada na piscina pra relxar é claro. Esqueci de dizer, convenci os caras do hotel a colocarem musica brasileira pra tocar na piscina... os caras gostaram tanto que não paravam de repetir os CDs de axé que eu deixei com eles. Axé é perfeito pra tocar em praia e piscina... fala sério... me senti um pouco no Brasil mesmo estando na Turquia.

Chamando o pessoal pra descer pra piscina
Depois da piscina ainda curtimos uma sauna, uma jacuzi, piscina termica etc... foi bom pra relaxar. Então voltamos pro quarto, mas dessa vez pra tomarmos banho e irmos pra noite turca que o comite de organização (OC) tinha planejado. A noite turca foi meio caída... umas danças, uma Belly Dancer fajuta pra kct! Umas comidinhas... ahh teve uma coisa boa.. conheci uma turquinha sensacional... mas a mulher tem só 17 anos... proibidíssima... Depois da noite turca fomos pra boate curtir mais um pouco... pena que o DJ não colaborou e colocou umas musicas bem ruins. Como ja estávamos cansados, todos resolvemos ir pra praia e relaxar por lá.. eu acabei dormindo e a galera me acordou pra voltarmos pro quarto. Alguns deles continuaram por lá.

Continua no Dia 2

Finanças: 7.000 - 1.850 (gastos do dia) = 5.150 - 50.700 (saldo anterior) = 45.550 - (Saldo final)

Nenhum comentário: