terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Semana para se recuperar do último tour

5 de Agosto - Segunda:

Chegando do Blue Aegean Tour só tive tempo de tomar um banho e me mandar pro estagio. Fiz o download das fotos do último dia, ou seja, do passeio de barco e mais nada.

Fui a AIESEC falar com o pessoal, pagar a Aysegul, passei no mercado ($2.100) e voltei pra casa ($500 dolmus) pra cozinhar algo, comer e ir dormir.


Finanças: 5.000 - 2.600 (gastos do dia) = 2.400 - 18.000 (saldo ant.) = 15.600 - (Saldo final)

6 de Agosto - Terça: Virando a noite no trabalho

O dia começou na correria básica, perdi o serviço da empresa ($500 ônibus). Mais um dia sem muita coisa no estagio. Conversei com a Camille e a Adriana no ICQ e chat. Estava preparado pra virar a noite e foi o que eu fiz, trabalhando no site da ConnAction.

Resolvi também organizar e montar um documento com todos os e-mails (que agora estão virando posts desse blog) e escrever os textos atrasados.



Finanças: 5.000 - 500 (gastos do dia) = 4.500 - 15.600 (saldo ant.) = 11.100 - (Saldo final)

7 de Agosto - Quarta:

Peguei as fotos reveladas do fim de semana e conversei com a Claudia (trainee alemã) sobre minha ideia de fazer um segundo estagio pela AIESEC. Ela gostou e disse que poderia me ajudar a encontrar os TN (Nome que se da aos estágios no sistema da AIESEC). No jantar ($250 Lahmacun) ficamos sacaneando Peter pq ele não tem o perfil do tipico americano. Ele fala russo, não odeia canadenses, esta sempre fazendo trabalhos voluntários pra ajudar as pessoas, etc.



Finanças: 5.000 - 250 (gastos do dia) = 4.750 - 11.100 (saldo ant.) = 6.350 - (Saldo final)

8 de Agosto - Quinta:

Troquei uma das fotos que estava mal revelada e convidei a Marta pra jantar. Fomos lá pra casa do Unal e eu fiz um macarrão com ovos cozidos e coração e figado de galinha... foi o que deu pra cozinhar com o que eu tinha em casa, os mercados já estavam fechados. Aliás não sei se já contei mas quando pedi coração e fígado de galinha no açougue além de fazer cara de nojo e assustado, o cara ainda me deu de graça pq parece que aqui eles jogam isso fora, sei lá.

Depois disso levei ela em casa e fiquei até altas horas de papo com a Nur, ela e a Emel na casa delas.



Finanças: 5.000 - 0 (gastos do dia) = 5.000 - 6.350 (saldo ant.) = 1.350 - (Saldo final)

9 de Agosto - Sexta: Dia de partir pra mais um fim de semana viajando

Nada de bom no estagio. Recebi a noticia que o Rapha estava de saída da ConnAction... fiquei preocupado com as continuidades do trabalho e com o Pistilli que teria que segurar a barra toda da parte dele e do Rapha ao mesmo tempo.

Como tínhamos combinado de irmos pra Istanbul, jantamos ($2.200) e pegamos o trem 1:30 da manha ($6.400). E lá fomos nós, mais um fim de semana de aventuras: Eu, Marta, Peter e Guillaume.

Finanças: 5.000 - 8.600 (gastos do dia) = -3.600 - 1.350 (saldo ant.) = 5.000 - (Saldo final)

Nenhum comentário: