sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Semana pré-congresso e virando a noite no trabalho

15 de Julho - Segunda: Hani tá indo embora pro Paquistão

Durante o dia Hani veio, como sempre, pro meu escritório pra conversar e me disse que na quarta estaria indo pro Paquistão e não voltaria mais. A pressão aqui em cima de nós é muito grande e quem não tem uma boa estrutura acaba correndo atrás de soluções pra se mandar daqui, foi o que ele fez. Do Paquistão, onde a família dele mora, ele volta pros Estados Unidos onde arrumou um emprego.

Depois do trabalho fui fazer compras ($3.000) pra minha virada de noite de amanha e fomos jantar no Cenet 4 ($1.000). Voltando pra casa desabei na cama e lá pra 1 da manhã Unal me acordou pra conversar pois estava com saudades de conversar comigo pois eu nunca estou em casa, vê se pode... Ele é gente boa e nossos papos são sempre legais.

Finanças: 7000 - 4.000 (gastos do dia) = 3.000 - 11.200 (saldo anterior) = 8.200 - (Saldo)

16 de Julho - Terça: Virada de noite na Endel

Como a Julie está de partida pros EUA também, ela me pediu pra gravar uns trecos em CD, então peguei meu Hard Disk e fui até a empresa dela pra copiar os trecos e voltar pra minha pra gravar tudo.

Virei a noite na empresa trabalhando na ConnAction e consegui terminar bastante das coisas que eu estava programando de fazer. Varias vezes durante a noite o pessoal que trabalha na fabrica, juntamente com o segurança e o carinha da cozinha vieram pra "bater papo" comigo... esse pessoal se amarra em mim so pq eu falo algum turco.

O rango aqui de noite é bem legal, além do mais é de graça e tem jantar e ceia (por volta de meia noite) e ainda um lanche no meio da madrugada.

Finanças: 7000 - 0 (gastos do dia) = 7.000 - 8.200 (saldo anterior) = 1.200 - (Saldo)

17 de Julho - Quarta: 

Dia todo no bagaço pois estava estourado, ainda assim decidi ficar até tarde pois não sei pq quando deu umas 5 e pouca eu comecei a me animar e a ficar com mais disposição. Acabei trabalhando até meia noite, inclusive adiantando coisas da ConnAction e fui embora no ônibus da madrugada.

Pelo que fiquei sabendo o Hani não foi embora não tanto que ele vai para o congresso mas acho que agora ele vai ficar mais passeando que preocupado em trabalhar.

Finanças: 7000 - 0 (gastos do dia) = 7.000 - 1.200 (saldo anterior) = 5.800 + (Saldo)

18 de Julho - Quinta: PC novo, porém re-instalando tudo.

Como estava no bagaço resolvi acordar mais tarde, empacotar minhas coisas pro fim de semana e ir pra empresa de ônibus ($250). Cheguei 1 da tarde e os caras do meu departamento tinham mudado meu computador... um Pentium 2 667, mas a merda e que tive que reinstalar TUDO!! Bom, tinha tempo pois ficaria até meia noite. O trem pra Istambul ($8.000) estava marcado pras 2:30 da manhã só.

Apesar da caixa ser a velha, tudo novo por dentro.
Pegamos o trem aqui na cidade e eu conheci os embaixadores... Eu pensei serem 2 velhinhos da Holanda que estavam aqui na cidade... que nada, 2 meninas sensacionais e novinhas... Elas são embaixadores da AIESEC Holanda... Então está explicado. Chegamos em Istambul às 8 da manha para ir para o Congresso da Anatolia ($95.000) - CARO!

Finanças: 7000 - 8.500 (gastos do dia) = -1.500 + 5.800 (saldo anterior) = 4.300 + (Saldo)
Congresso - 95.000 + 40.000 (dinheiro guardado) = -55.000 + 4.300 = 50.700 - (Saldo final)

Nenhum comentário: