domingo, 21 de dezembro de 2014

Blue Aegean Tour - Dia 2

3 de Agosto: Algum lugar entre Mugla e Marmaris

Depois de um longo e agitado dia, fui acordado cedinho pra acordar a galera de Eskisehir, mas como tinha ainda mais de 1 hora, decidi dormir mais um pouco. Quando decidi acorda-los eles já estavam se arrumando... bom, melhor assim... eles só teriam 20 minutos se esperassem por mim. Ficamos então esperando no Hall do hotel o OC decidir o que fazer pro café da manhã, então pegamos o ônibus e fomos pra algum lugar, mas incrivelmente no meio do caminho eles decidiram voltar pro hotel pra tomar cafe por lá... Eles não explicaram o pq mesmo a galera insistindo em perguntar. Só diziam que era a melhor opção.

Voltamos e tomamos o café da manhã no hotel... foi bom pra caramba, comida até dizer chega. E então pegamos os ônibus novamente pra irmos pra um rio que não me lembro o nome onde faríamos um passeio de barco e teríamos um banho de lama, sightseeing, etc... Antes de sairmos de lá eu arrumei uma confusão com o OC pois o ônibus de Istanbul não tinha água, nem suco, nem nada e o outro estava abarrotado de troço. Bom, reclamação atendida, depois de colocada uma pressão, lá fomos nos.

Chegando no local, deixamos os ônibus e fomos pros barcos. Eu sempre com a minha fita do Bonde do Tigrao, peguei o barco com o Jesus e a Luciana que são os que sobraram aqui na Turquia e fazem bagunça. Não deu outra, no caminho pro banho de lama, fomos dançando Funk. O barco inteiro dançando... foi show! éramos em 3 barcos e a galera dos outros 2 começaram a tirar fotos... foi engraçado.




Primeira parada, banho de lama. Trocamos de roupas e fomos nos jogar na piscina de lama. A Kati não quis entrar, assim como algumas pessoas. A lama e muito densa então pra boiar e só largar o corpo... da pra se sentir cheio de poderes pois vc não consegue afundar de tão denso. Fizemos guerra de lama, tiramos fotos e depois chuveiro pra tirar a lama toda... pelo menos uns 20 minutos... tinha lama em todos os cantinhos, até dentro da orelha tinha lama!! Todos limpos... de volta ao barco.




Próxima parada umas tumbas encravadas nas rochas, assim como uma cidade antiga que tem vestígios de 3 civilizações. As tumbas são muito estranhas... parecem castelos encravados no meio do paredão de rocha. Os caras tiveram muito trabalho pra fazer aquilo. O lugar é de tão ruim acesso que não conseguimos chegar perto, só do rio mesmo. Tiramos algumas fotos e ouvimos algumas historias e fomos pra cidade antiga. Nessa cidade, o visual é fantástico, mas no caminho arrebentei meu chinelo e tive que subir o ladeirão com um dos pés no chão fervendo. Chinelo a parte, visitamos a cidade ouvindo mais historias que eu particularmente não me lembro muito. só lembro que tem na parte mais alta um tipo de forte rodeado por um muro.. na verdade são 3 diferentes muros, de 3 diferentes civilizações.





Voltamos pro barco cheio de disposição pois na agenda estava marcado praia pra depois desse passeio de barco, mas o que rolou mesmo foi só um almoço que era um sanduba de pão com pão. Sem dizer que queimei meu pé novamente pra poder descer todo o caminho sem chinelo. De lá fomos pro ônibus pra podermos ir pra Marmaris.

No caminho como o povo tava dormindo com as historias do guia ele decidiu animar e colocar o pessoal pra cantar. Foi chamando país por país até chegarmos no nosso destino final. Marmaris!

Na nossa agenda estava dizendo que ficaríamos num Hotel, mas fomos parar num Hostel... O lugar era bem limpinho mas pagamos pra ficar num lugar melhor. Anyway, o lance era tomar banho e ir pra night. Ops... não temos água... De todos os banheiros só 4 deles tinham água, então se armaram longas filas pra todos tomarem banho. Eu e a Kati conseguimos um quarto duplo mas todos os outros ficaram em quartos com 4. Parte da galera acabou indo prum outro hotel pois não tinha lugar pra todos nesse hostel.



Marmaris e um lugar show de bola. A praia que e uma marina com vários barcos parados, e na rua principal milhares de bares-boates. Vc não paga pra entrar e dançar, mas o preço das coisas dentro e uma fortuna... e onde eles ganham o dinheiro. Ficamos numa boate tocando tecno até umas 3 da manha quando decidimos trocar e fomos pra uma que tocava música turca mas em ritmo de tecno. Kati e algumas pessoas preferiram voltar pro hostel pra dormir. Ficamos dançando loucamente até umas 4 e pouca quando saímos e o pessoal queria ir pra algum outro lugar. Eu estava destruído e preferi voltar pra dar uma dormida. Tínhamos que acordar as 7 da matina pra fazermos o YatchTrip.

Finanças: 5.000 - 0 (gastos do dia) = 5.000 - 8.000 (saldo ant.) = 3.000 - (Saldo final)

Nenhum comentário: