segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Blue Aegean Tour - Dia 3

4 de Agosto: Marmaris - Yatch Trip

Se os outros 2 dias de tour foram agitados, esse também prometia. Acordamos umas 7 e pouca e fomos tomar café no terraço do hostel. O cafe da manhã foi bem legalzinho... não deu pra reclamar não, mas eu tava destruído de cansado. De lá fomos pra marina onde pegaríamos o yatch pra fazer um passeio durante o dia inteiro.

O yatch é bem grande... comportou bem todo mundo, ou seja mais de 100 pessoas. Tratei de ir pro segundo andar e reservar uma cadeira pra mim no Sol pra poder curtir... melhor que ficar na sombra na parte de baixo. então lá fomos nós... dançando e curtindo... mas tava faltando uma coisa. música brasileira... eu esqueci minha fita no ônibus. vacilo!



Depois de algum tempo paramos e a galera começou a se jogar do alto do barco pra água... praticamente todos pularam, cada um do seu jeito... e ficamos nadando um bom tempo. A água tava sensacional e o sol estava ajudando! A cada parada ficávamos uns 30 minutos de bobeira e a galera pulando do alto do barco e subiam novamente pra pular sem cansar.




Numa das vezes apareceram com uma bola do mesmo tamanho da de polo aquático... pronto... lá fui eu brincar com ela na água e armar um semi-jogo só pra brincar. Fizemos um tipo de bobinho dentro d'água... foi divertido e cansativo também.

Nesse yatch trip tivemos um almoço tb, com vinho como bebida. Eles não tinham água... incrível... a unica era uma tônica aromatizada, que eu tinha provado e não tinha gostado muito. Sem contar que TUDO quente. O almoço foi show e depois de comer, aquela dormidinha básica no sol, no alto do barco.



Lá pra umas 3 e pouca paramos numa ilha pois tinha uma praia pra curtirmos. Ficaríamos lá por 1 hora. Eu e a Kati começamos a andar pela ilha pra ver um lugar lega pra ficar, mas estava tudo lotado. Nenhum espacinho na sombra pra ficar. Como ela estava naqueles dias que as mulheres sempre ficam, e incrivelmente a TMP dela veio no durante, eu me fudi... a mulher estava insuportável. então eu resolvi deixa-lá sentada num bar na sombra e fui pra água pois estava muito quente. Como ela queria ficar sozinha foi bom pros 2.




Nessa praia e nesse local onde paramos arrumamos uma cadeira de praia vaga e então a galera toda chegou junto pra zoar. Zoamos um bocado até a hora de voltarmos.

Depois de um dia inteiro de yatch e mergulhos e praia, não era pra ser diferente, a volta pra marina de Marmaris foi com todos dormindo, largados nas cadeiras. Ao chegarmos fomos pros ônibus pra nos prepararmos pra voltar pra Izmir.

Como a Linda estava indo pra Kas, uma cidade perto de Marmaris, pra curtir os últimos dias dela na Turquia, nos despedimos ali mesmo antes de pegar o ônibus e voltar. Mais uma pessoa que esta voltando pra casa... isso e meio chato... a galera ta toda indo embora, mas um dia vai ser meu dia tb.

Em Izmir mais despedidas pois muitos dos que estavam ali iriam voltar no meio da semana ou na semana seguinte e seria muito difícil nos vermos novamente. Me despedi da Fedra (Hungria), das polonesas e do resto da galera, inclusive da Kati. Fomos então pra rodoviária onde tentaríamos arrumar um ônibus pra voltar pra Eskisehir pq o OC não tinha visto as passagens até então.

Acabamos pegando um ônibus no exato momento pois estava saindo e era o único. O pessoal da companhia de ônibus nos alocou nos últimos 7 lugares vagos dentro do ônibus e lá fomos nós pra Eskisehir. Antes de entrar no ônibus na hora de pagar as passagens Aysegul, que é SN (estudante que esta procurando estagio no exterior pela AIESEC) e prima do meu chefe, me emprestou o dinheiro da passagem ($20.000) de volta.

Chegamos em Eskisehir as 7 da manhã.

Finanças: 5.000 - 20.000 (gastos do dia) = -15.000 - 3.000 (saldo ant.) = 18.000 - (Saldo final)

Nenhum comentário: